Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus apresenta série de laptops ProArt para profissionais, e um laptop de jogos com ecrã de 300Hz

Além disto, a empresa deixou água na boca na comunidade de jogadores com o próximo Asus ROG Zephyrus S GX701, que possui uma imensa taxa de actualização de ecrã de 300Hz!

Juntamente com o anúncio do desktop profissional e ecrã da ProArt Series, a Asus também anunciou três novos laptops que farão parte da nova série, no evento que ocorreu antes da feira IFA 2019. Além disto, a empresa deixou água na boca na comunidade de jogadores com o próximo Asus ROG Zephyrus S GX701, que possui uma imensa taxa de actualização de ecrã de 300Hz!

 

Asus ProArt StudioBook One

ASUS ProArt StudioBook One Assumindo o melhor desempenho da série ProArt, o StudioBook One é o primeiro laptop que apresenta uma placa de vídeo de nível profissional Nvidia Quadro RTX 6000, de acordo com a Asus. Obviamente, um bom desempenho precisa de um CPU de topo e a Asus escolheu os CPUs de 9ª geração da Intel que, juntamente com o ecrã  4K validado pela Pantone com taxa de actualização de 120Hz e vidro de topo a ponta, resultam numa verdadeira besta. O ecrã também possui uma ampla gama de cores com 100% do espectro Adobe RGB e um valor Delta-E menor que 1,0. Como afirma a Asus, o dispositivo possui um poderoso sistema de refrigeração com um módulo térmico leve em liga de alumínio aeroespacial. Quando a tampa está aberta, o chassis é inclinado em 4,57 graus para maximizar o fluxo de ar.

 

Asus ProArt StudioBook Pro X

ASUS ProArt StudioBook Pro X O StudioBook Pro é o primeiro StudioBook equipado com a Nvidia Quadro a ser fornecido com o ScreenPad 2 da empresa - um touch screen em vez de um trackpad clássico - e um NanoEdge de quatro lados. Graças aos painéis finos, o tamanho total do laptop de 17 ″ é aproximadamente o mesmo que um 15 ″ médio. Obviamente, o ecrã apresenta uma ampla gama e cobre 97% do espaço de cores do DCI-P3. Para alimentar o dispositivo, a Asus utilizou CPUs Xeon e 9ª geração Core i7 da Intel, GPU Nvidia Quadro 5000 Series, Apesar de que as opções de armazenamento incluem configuração RAID 0 capaz de velocidades de até 6 GBps.

 

AsusPro B9 (B9450)

AsusPro B9 Além dos poderosos modelos StudioBook, a Asus também revelou o AsusPro B9 (B9450), "o laptop de negócios mais leve do mundo", de acordo com a empresa, com um peso de 880g. Graças aos painéis muito finos, o laptop de 14,1 "tem o volume de um laptop típico de 13,3", o que é óptimo. O AsusPro B9 tem apenas 14,9 mm de espessura e, como dizem os funcionários da empresa, possui uma bateria de longa duração. Isso é conseguido principalmente graças às CPUs Intel de 10ª geração, que são muito eficientes em termos de energia. O armazenamento pode atingir até dois SSDs de 1 TB PCIe com suporte para RAID 0 ou 1, há WiFi 802.11ax, o mais rápido até ao momento com velocidade de até 1,32 Gbps e Thunderbolt 3. Isso também foi testado para o padrão militar MIL-STD 810G. Um Chipset de segurança Trusted Platform Module 2.0 (TPM) para segurança de dados e uma câmara IR para autenticação do Windows Hello.

 

Asus ROG Zephyrus S GX701

"Asus Mas a Asus também reservou uma surpresa para os jogadores. Durante o evento, eles apresentaram um próximo laptop, que deverá ser o primeiro laptop do mundo a ter um ecrã com uma taxa de actualização de 300Hz! O Zephyrus S GX701 estará disponível em outubro deste ano e contará com os processadores de 9ª geração da Intel, uma GPU Nvidia RTX 2080 e ecrã validado pela Pantone. Obviamente, ele terá o Sistema Aerodinâmico Activo da empresa para refrigeração, iluminação Aura Sync e GPU Switch. Mais detalhes ainda serão revelados à medida que nos aproximamos da data de lançamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais