Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Huawei Mate 40 pode ser lançada em meados de outubro; no mercado em novembro

Conforme a informação mais recente vinda da China, a série Mate 40 poderá ser oficializada em outubro deste ano. O lineup será lançado em meados de outubro, e acredita-se que os aparelhos estarão disponíveis para compra no mês de novembro.

Depois de meses de informações difusas e fugas de informação, parece que agora temos uma ideia de quando próximo smartphone FlagShip da Huawei será lançado. Conforme a informação mais recente vinda da China, a série Mate 40 poderá ser oficializada em outubro deste ano.

O lineup será lançado em meados de outubro, e acredita-se que os aparelhos estarão disponíveis para compra no mês de novembro. Esta próxima série está prevista com quatro modelos - Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro + e Mate 40 RS Porsche Edition.

Boatos de lançamento da série Huawei Mate 40

Foi confirmado pela empresa que a série Mate 40 virá com o HiSilicon Kirin 9000 SoC, que poderá ser o último chipset FlagShip da marca devido às novas sanções impostas pelos Estados Unidos.

De acordo com os Informações, o Mate 40 pode ser alimentado pelo Kirin 9000E SoC com base no processo de 7 nm, Os outros modelos da linha incluirão um Huawei Kirin 9000 SoC, que provavelmente é feito no processo de 5 nm.

ESCOLHA DO EDITOR: OPPO Reno4 SE 5G com ecrã de 6,43 polegadas, câmara selfie de 32 MP, câmaras triplas de 48 MP e carregamento de 65 W revelado

Huawei Mate 40 Pro CAD Renders
Huawei Mate 40 Pro CAD Renders

Os dispositivos devem vir com EMUI 11 com base no sistema operativo Android 10 com suporte para alguns recursos avançados. Se as informações recentes forem verdadeiras, a Huawei tem cerca de 8,8 milhões de unidades do Kirin 9000 SoC, parece que a empresa não conseguirá vender mais unidades da série Mate 40. Preparem-se para ter dificuldades para comprar um!

Antes do lançamento oficial da próxima linha principal, já foi confirmado que a série será lançada no Reino Unido, ou seja a Europa está incluída.. mais ou menos. A empresa ainda não revelou informações sobre a data de lançamento.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!