Série Galaxy S22 é a primeira a receber o patch de segurança de Julho de 2022

De acordo com o conhecido leaker Roland Quandt, o novo flagship Exynos do gigante técnico sul-coreano foi recebeu o nome de código "Quadra". Este chipset será aparentemente o sucessor do Exynos 2200, com o nome de código Pamir, que foi enviado com o Galaxy S22, Galaxy S22+, e Galaxy S22 Ultra.

A série Galaxy S22 é a primeira a receber o patch de segurança de Julho de 2022, e a actualização foi lançada nalguns países asiáticos. Outros países poderão receber esta actualização dentro dos próximos dias.

A Samsung começou a lançar o patch de segurança de Julho para a Galaxy S22. A Samsung tornou-se a primeira marca de smartphones Android a lançar uma nova actualização de segurança de julho 2022. A série Galaxy S22 é a primeira a receber o patch de segurança de Julho de 2022, e a actualização foi lançada nalguns países asiáticos. Outros países poderão receber esta actualização dentro dos próximos dias.

Série Galaxy S22 é a primeira a receber o patch de segurança de Julho de 2022 1

 

A última actualização de software para o Galaxy S22, Galaxy S22+, e o Galaxy S22 Ultra tem a versão de firmware S90xEXXU2AVF9. Traz o patch de segurança de Julho de 2022 que corrige dezenas de vulnerabilidades de privacidade e segurança. A Samsung ainda não lançou a sua documentação do patch de segurança de Julho de 2022. A actualização está disponível na Malásia, Singapura, e Tailândia.

Se for um utilizador da série Galaxy S22 em qualquer dos países acima mencionados, pode verificar a nova actualização e descarregá-la navegando para Settings ” Software update e clicando em Download e instalar. Também pode descarregar o novo ficheiro de firmware a partir da base de dados sammobile e instalar manualmente.

A Samsung lançou a série Galaxy S22 com o Android 12-based One UI 4.1 a bordo. A empresa sul-coreana prometeu lançar quatro grandes actualizações do SO Android para estes telefones. Eles também são obrigados a receber actualizações de segurança por até cinco anos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!