Série Galaxy S20 recebe atualização de Novembro de 2022 com patch de segurança

O patch de segurança de Novembro de 2022 inclui correcções para várias vulnerabilidades que poderiam permitir aos atacantes explorar os dispositivos. Portanto, se possuir um Galaxy S20, certifique-se de descarregar e instalar esta nova actualização o mais cedo possível.

A Samsung acaba de lançar uma nova actualização para a série Galaxy S20 que inclui o patch de segurança de Novembro de 2022. Esta actualização vem uma semana após a actualização anterior e finalmente traz a mais recente correcção de segurança para estes smartphones. O patch de segurança de Novembro de 2022 inclui correcções para várias vulnerabilidades que poderiam permitir aos atacantes explorar os dispositivos. Portanto, se possuir um Galaxy S20, certifique-se de descarregar e instalar esta nova actualização o mais cedo possível.

Na semana passada, a Samsung lançou a actualização estável do Android 13 para a série Galaxy S20. No entanto, a actualização não trouxe a última actualização de segurança para os smartphones. Agora, uma semana após a actualização anterior, a Samsung lançou a nova actualização para a série Galaxy S20 com o patch de segurança de Novembro de 2022.

 

Série Galaxy S20 recebe atualização de Novembro de 2022 com patch de segurança 1

A última actualização de software para o Galaxy S20, Galaxy S20+, e Galaxy S20 Ultra vem com a versão de firmware G98xFXXSFGVK1. As versões 5G dos smartphones estão a receber a mesma correcção de segurança com firmware versão G98xBXXSFGVK1.

Os dispositivos estão actualmente a receber esta nova actualização na Europa. Outros países poderão ter acesso à actualização dentro dos próximos dias. O patch de segurança de Novembro de 2022 corrige cerca de quatro dúzias de vulnerabilidades de segurança.

Se é proprietário de um Galaxy S20 series smartphone na Europa, pode instalar a última actualização de software no seu dispositivo, indo a Definições ” Actualização de software e clicando em Descarregar e instalar. Também pode descarregar o novo ficheiro de firmware a partir da base de dados Sammobile e flashá-la manualmente.

A Samsung lançou o Galaxy S20, Galaxy S20+, e Galaxy S20 Ultra no início de 2020 com o Android 10 a bordo. Os aparelhos receberam a actualização do Android 11 no final de 2020 e a actualização do Android 12 no final de 2021.

Se for proprietário do Galaxy S20, Galaxy S20+, ou Galaxy S20 Ultra, é altamente recomendável que instale a última actualização de software o mais cedo possível. A actualização vem com o patch de segurança de Novembro de 2022, que corrige cerca de quatro dúzias de vulnerabilidades de segurança. Pode instalar a actualização indo a Settings > Software update. O AndroidGeek é a melhor fonte para todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!