Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o Xiaomi Mi A2 Com Android One?

Em julho de 2017, a Xiaomi anunciou o Mi 5X para a China e “criou” uma nova versão que se chamou Mi A1 (Android One) para os mercados globais, que foi oficializado em setembro de 2017 durante um evento na Índia.

No caso de não saber, o Mi A1 faz parte do programa Android One da Google, que executa a versão mais limpa do Android e receberá actualizações de software consistentes por um período mais longo do que outros smartphones de outras OEMs que não fazem parte do programa Android One.
Agora um utilizador da rede social weibo partilhou o que parece ser o painel traseiro e a capa do Mi 6X (AKA Mi A2), confirmando o design do telefone. Como pode ver na imagem abaixo, temos uma configuração vertical de dupla câmara, exactamente como no iPhone X.
Será este o Xiaomi Mi A2 Com Android One? 1
Confirmando o leak acima, o pessoal do Slashleaks postou o capa do Mi 6X que mostra um ecrã de ponta a ponta e confirma a configuração vertical de dupla câmara.
Será este o Xiaomi Mi A2 Com Android One? 2
O Mi A1 foi a réplica do Mi 5X, por isso é seguro assumir que o Mi 6X seria o Mi A2 com Android One. Além disso, o Mi A1 foi um dos smartphones intermediários mais bem sucedidos de todos os tempos, então faz sentido que a Xiaomi crie um sucessor natural do Mi A1.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte slashleaks
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link