Android Geek
O maior site de Android em Português

Director de Orçamento dos EUA envia carta a Trump a pedir revogação das sanções à Huawei

Embora a Administração reconheça a importância dessas proibições para a segurança nacional, várias agências ouviram preocupações significativas de uma ampla gama de partes interessadas potencialmente afetadas. Vought solicitou às partes envolvidas que a proibição deveria considerar um adiamento de 2 anos antes que a Lei entre em vigor, a fim de garantir um período de transição mais suave, sem interrupções drásticas.

Uma nova informação doWall Street Journal menciona uma carta enviada ao vice-presidente americano Mike Pence e vários outros membros do congresso de Rulles Vought, o diretor em exercício do Escritório de Administração e Orçamento. Esta carta, diz que a Lei de Autorização de Defesa Nacional assinada pelo presidente Trump - que proibiu explicitamente a Huawei de fazer negócios com empresas dos EUA, resultaria numa "redução drástica" do número de fornecedores disponíveis para trabalhar com o governo dos EUA.

Director de Orçamento dos EUA envia carta a Trump a pedir revogação das sanções à Huawei 1
Huawei Logo

Embora a Administração reconheça a importância dessas proibições para a segurança nacional, várias agências ouviram preocupações significativas de uma ampla gama de partes interessadas potencialmente afetadas.

Vought solicitou às partes envolvidas que a proibição deveria considerar um adiamento de 2 anos antes que a Lei entre em vigor, a fim de garantir um período de transição mais suave, sem interrupções drásticas.

Até hoje, os EUA ainda não apresentaram nenhuma evidência concreta da potencial ameaça da Huawei à segurança nacional, mesmo depois de a Huawei processar o governo dos EUA pelo o tratamento inconstitucional à Huawei, sem qualquer evidência das suas alegações.

O próprio presidente Trump chegou a dizer que espera que os EUA possam suspender a proibição como parte de um acordo comercial, apesar de dizer que a Huawei é "muito perigosa".

Isto é uma tragédia moral, política e económica e se os Chineses não fossem tão ponderados poderia tomar proporções ainda mais catastróficas.

Fonte 1 | 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais