Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung volta a atacar a Apple em anúncios divertidos

A duração da bateria, o espaço de armazenamento e a velocidade do sistema são o foco de três novos teasers que a Samsung divulgou para preparar o terreno para o seu novo Galaxy Note 9. E que alvo mais apetecível para atacar que o Galaxy Note 9?
Publicados pela conta oficial da Samsung no YouTube hoje. Os vídeos curtos de 30 segundos não são tão óbvios no ataque á Apple do que os anteriores anúncios "Ingenius", mas não se enganem, esses são iPhones (disfarçados) que estão a ser ridicularizados por bateria fraca, espaço de armazenamento insuficiente e desempenho lento.

Os novos anúncios certamente atingem os objectivos em termos de valor de entretenimento, além de alguns pontos importantes o suficiente sobre as principais fraquezas de alguns dos aparelhos mais populares do mundo. Mas ironicamente, sem dúvida, o melhor dos três clips poderia ser facilmente virado contra a Samsung.

Depois de revelar oficialmente o Galaxy Note 9 a 9 de agosto (que é exatamente duas semanas a partir de hoje), a Samsung está a fazer o que pode para criar burburinho á volta da "próxima grande novidade" da empresa.

 

"Muito" pode "mudar num dia", e 9 de agosto muito provavelmente trará um Galaxy Note 9 com uma enorme bateria de 4.000 mAh. Mas por que teríamos que esperar tanto tempo por uma bateria grande e não explosiva num FlagShip da Samsung grande e relativamente elegante?

Preços prováveis Galaxy Note 9

Rumores anteriores sugeriram que a variante de 512GB do Galaxy Note 9, também contaria com 8GB de RAM. O relatório não menciona qualquer coisa sobre a RAM, só que haverá um modelo de 512GB que estará disponível nas cores preta ou azul. O preço da variante de 512 GB do Galaxy Note 9, na Europa será de 1250 euros (1460 dólares).

Galaxy Note 9 512GB preço revelado e modelo base é de 128GB image

O modelo básico é o que a maioria dos clientes irão comprar. Os fãs da Samsung ficarão felizes em poder contar com 128 GB de armazenamento interno em vez de 64 GB. O modelo básico do Galaxy Note 8 tem 64 GB de armazenamento, como muitos de saberão. O Galaxy Note 9 estará supostamente disponível nas cores preto, azul e roxo no lançamento na Europa por 1050 euros (US $ 1230).

Escusado será dizer que estes preços e opções de cores são para o mercado europeu. A Samsung pode oferecer cores adicionais em outros mercados e o preço obviamente variará de acordo com o mercado, dependendo de diversos factores.

O Galaxy Note 9 estará além do limite de US $ 1000 pelo que tudo indica. Mesmo que os preços na sua região não sejam uma conversão exacta dos números mencionados acima, o utilizador pode esperar que o preço do Galaxy Note 9 esteja nessa faixa, mais ou menos.

acham que a maior bateria, S-Pen com novos recursos, mais armazenamento, Bixby 2.0 e as melhorias na câmara valem o preço que a Samsung pode pedir pelo Galaxy Note 9?

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link