Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai incluir capa com Galaxy Note 8

De acordo com uma nova informação vinda do país natal da Samsung a Coreia do Sul, a gigante electrónica vai incluir uma oferta dentro da caixa do novo Galaxy Note 8. Esta oferta consiste em uma capa de plástico transparente, capaz de proteger o equipamento na traseira e laterais.

Aqui o flagship da marca Sul Coreana.

 

Enquanto ainda mantém o design do Galaxy Note 8, pode ainda proteger o equipamento de toques ou algum contacto com materiais que danifiquem o Galaxy Note 8. Segundo este relatório que ainda afirma que a Samsung Electronics minimizou a espessura da capa, para que assim mantenha o equipamento na mão bem seguro.O custo da capa deverá estar entre os $17.7 a $26.55, no entanto esta oferta poderá não chegar a todos os mercados, fala-se que não deverá chegar a alguns dos principais mercados como os Estados Unidos, Europa e Rússia.

Galaxy Note 8 Leak

Aqui não se entende a jogada da Samsung, para quê oferecer uma capa em alguns mercados selecionados e deixar de parte, alguns dos maiores mercados mundiais apenas à excepção da China. Ou fariam a oferta para todos os principais ou então não valeria a pena. De notar que muitas marcas de equipamentos móveis chinesas, já vendem os seus equipamentos desde gamas baixas a flagships com ofertas de capas dentro da caixa do equipamento. Muitas delas fazem questão de incluir mesmo por vezes capas e películas dentro da caixa, e até algumas já colocam película no próprio equipamento.

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

Isto para os consumidores é algo que todos queremos, e gostamos de ver incluído nas caixas dos nossos equipamentos, porque cada vez mais a construção dos equipamentos é mais bonita e frágil, e não queremos danificar o nosso equipamento logo à saída da caixa.

Samsung Galaxy Note 8
Samsung Galaxy Note 8

A Samsung prepara-se para anunciar o seu novo equipamento, Galaxy Note 8 com S-Pen Stylus, no dia 23 de Agosto em Nova Iorque. E as informações como era de esperar andam em frenesim há várias semanas, aliás começaram pouco depois do Galaxy S8 e S8+ terem sido anunciados. As atenções viraram-se claramente para o phablet mais desejado de sempre, o Galaxy Note 8.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais