Google lança atualização de segurança de agosto para dispositivos Pixel e Nexus

Como é habitual no início de cada mês,  o Google lançou os últimos patches de segurança do Android. Como sempre, a empresa actualiza imediatamente  os dispositivos Pixel e Nexus que sejam suportados, enquanto os restantes fabricantes de dispositivos de terceiros para Android têm que esperar para atualizar os seus aparelhos no devido tempo.

A atualização de segurança de agosto é dividida em dois níveis , 1 de agosto e 5 de agosto. O primeiro contém a maioria dos patches, enquanto o último corrige algumas alterações de kernel de baixo nível. Os terminais Nexus e Pixel recebem o update na totalidade,  enquanto que para outros dispositivos os respectivos fabricantes escolherão o que incluir.

As imagens de fábrica e os arquivos zip OTA completos já estão disponíveis no site do Google, ou seja, se tiverem um Pixel, Pixel XL, Pixel C, Nexus 6P, Nexus 5X, Nexus 6, Nexus 9 ou Nexus Play era. Podem fazer o download ou aguardar que chegue via OTA ao vosso dispositivo.

Relacionado:  25 Aplicações Gratuitas para preparar a chegada do calor
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!