Android Geek
O maior site de Android em Português

Bixby com acesso a conteúdo e calendário LinkedIn

O já conhecido Bixby da Samsung, tem agora uma nova função que permite aos utilizadores visualizarem conteúdo e lembretes do calendário, nas suas contas LinkedIn. Esta nova funcionalidade acontece devido a uma parceria entre a Samsung e LinkedIn, com o objectivo de providenciar informação útil, aos utilizadores na sua carreira profissional.

O flagship da Samsung com Bixby actualmente.

 

Este acesso à feed de notícias e calendário da conta LinkedIn, começou agora a seguir o seu caminho no último flagship da Samsung, o Galaxy S8 e Galaxy S8+. Não está claro no entanto se esta funcionalidade Bixby, vai estar disponível em outros equipamentos da Samsung. A gigante Sul Coreana também começou a ter a função de voz Bixby no Galaxy S8 nos Estados Unidos apenas no mês passado.

Com esta funcionalidade os utilizadores podes deslizar para o lado direito, e assim terem acesso ao seu calendário LinkedIn para verem os seus compromissos para um dia específico, e ainda receber detalhes acerca de reuniões pelas notificações "My Schedule", para assim deste modo tomarem as devidas preparações e conseguir informações ainda acerca de notícias que digam respeito à vossa vida profissional. Os utilizadores ainda podem deixar que outros utilizadores, vejam as conexões em comum, e assim partilhando links na sua conta LinkedIn, e que permanecem lá para alertar os utilizadores de conexões e compromissos. Esta informação vai aparecer debaixo de uma secção no vosso perfil chamado de: "LinkedIn: People You Met" que vai então assim desta maneira, mostrar os detalhes para todos os compromissos no passado.

O Bixby também introduziu um acesso rápido para, as Trending Storylines no LinkedIn para permitir aos utilizadores, manterem-se informados acerca das notícias e outra informação que seja significante para o seu trabalho e organização. Tenham em mente que os pequenos pedaços de informação, que vejam no LinkedIn pelo Bixby são personalizados no contexto, e que são mostrados em forma de cartões. Isto significa que o Bixby vai trabalhar em reunir informação, tendo por base como usam o LinkedIn e aprende com as vossas actividades. De notar que para isto tudo necessitam de primeiro terem uma conta Samsung, para poderem usar o Bixby em toda a sua plenitude.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais