Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai finalmente ter um smartphone com uma bateria que durará dias

  Crédito da imagem – AllAboutSamsung Quão grande seria esta bateria? Aparentemente, a bateria do Galaxy M30 poderia apresentar uma célula de 5.

Se os rumores forem verdade, a Samsung pode estar a trabalhar numa nova série de telefones média gama com a linha Galaxy M. De acordo com um relatório do AllAboutSamsung, um dos modelos da linha, o Galaxy M30, poderia apresentar uma bateria gigante. 

Crédito da imagem - AllAboutSamsung

Quão grande seria esta bateria? Aparentemente, a bateria do Galaxy M30 poderia apresentar uma célula de 5.000mAh.

Teoricamente, a bateria de 5.000mAh deve durar por vários dias presumindo que o utilizador não a use para tarefas intensivas, como processamento de vídeo, edição de fotos ou jogos o dia todo.

Naturalmente, a autonomia pode variar dependendo dos seus hábitos de uso, mas talvez o Galaxy M30 possa ser um telefone que abra um bom precedente na Samsung.

A informação também revela alguns supostos detalhes do telefone além da sua bateria, como um display Infinity U de 6,38 polegadas com resolução de 2220 × 1080, 4GB de RAM e uma configuração de câmara tripla com dois sensores de 5MP e um único sensor de 13MP. A câmara frontal terá um sensor de 16MP.

Com os rumores de um lançamento no final deste mês, não devemos ter que esperar muito tempo para descobrir todos os detalhes oficiais.