Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung vai apresentar dicas para melhorar a autonomia da bateria com o Android 9 Pie

A função de manutenção de dispositivos nos smartphones Samsung Galaxy permite que os utilizadores giram RAM, memória, duração da bateria e segurança. Parece que entre os novos recursos introduzidos pela Samsung na One UI baseada no Android 9, há também algumas sugestões e dicas que são exibidas de tempos em tempos para melhorar a autonomia da bateria. Essas são as dicas que a maioria dos utilizadores provavelmente já conhece há muito tempo, como a possibilidade de reduzir a vida útil da bateria deixando o telefone em ambientes muito quentes ou frios.

A função de manutenção de dispositivos nos smartphones Samsung Galaxy permite que os utilizadores giram RAM, memória, duração da bateria e segurança.

Parece que entre os novos recursos introduzidos pela Samsung na One UI baseada no Android 9, há também algumas sugestões e dicas que são exibidas de tempos em tempos para melhorar a autonomia da bateria.

Essas são as dicas que a maioria dos utilizadores provavelmente já conhece há muito tempo, como a possibilidade de reduzir a vida útil da bateria deixando o telefone em ambientes muito quentes ou frios.

No momento, essas sugestões estão limitadas à bateria, mas posteriormente também podem incluir gestão da RAM e da memória ou segurança e armazenamento.

Tenham em mente que nas últimas horas na Alemanha foi lançada a Atualização destável do Android 9 Pie para o Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.""

O lançamento foi iniciado para os modelos comercializados na Alemanha, mas não deve demorar muito até chegar àqueles vendidos em outros mercados. Aparentemente, o produtor coreano decidiu antecipar o lançamento desta aguardada atualização agendada para o mês de janeiro. A atualização pesa mais de 1,7 GB e actualiza o software para a versão G960FXXU2CRLI para o Samsung Galaxy S9 e G965FXXU2CRLI para o seu irmão mais velho.