Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização de dezembro vem corrigir problemas do Google Pixel 3/3 XL

O lançamento do Google Pixel deste ano foi uma mistura – os telefones são ótimos, mas o número de problemas que surgiram nos primeiros meses arruinou a experiência do utilizador para muitos proprietários. Felizmente, o patch de dezembro visa corrigir a maioria das dores de crescimento. Os mais persistentes, como erros nas aplicações de câmara de terceiros, gestão de memória e estalidos de colunas, foram corrigidos pelo último patch de dezembro como o Google prometeu.

O lançamento do Google Pixel deste ano foi uma mistura – os telefones são ótimos, mas o número de problemas que surgiram nos primeiros meses arruinou a experiência do utilizador para muitos proprietários. Felizmente, o patch de dezembro visa corrigir a maioria das dores de crescimento.

Os mais persistentes, como erros nas aplicações de câmara de terceiros, gestão de memória e estalidos de colunas, foram corrigidos pelo último patch de dezembro como o Google prometeu.

Alguns proprietários de Pixel 3/3 XL já estão a relatar que a experiência do utilizador foi realmente melhorada após a atualização.

As versões deste ano dos equipamentos da Google, o Pixel 3 e Pixel 3 XL têm revelado mais bugs do que é o normal. Mas ainda bem que a Google está ciente e a trabalhar para resolver os mesmos, ou pelo menos a maioria deles. Tudo a fim de manter uma boa experiência de utilização para os seus consumidores.

Família Pixel com mais desempenho e outras melhorias

Segundo um post da Google desde o patch anterior que podemos contar com um “melhor desempenho de memória em certas circunstâncias”. Agora falta perceber o que querem dizer com “certas circunstâncias”

Outro patch de atualizações, trouxe igualmente um melhor desempenho para a câmara da família de smartphones da Google deste ano e do ano passado. 

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link