Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung a trabalhar em mais 2 telemóveis dobráveis

A gigante Coreana não cruzou os braços e em resposta parece cada vez mais determinada em apostar na tecnologia de ecrãs flexíveis. Segundo relatos oriundos da Coreia do Sul, o jornal The Bell, mencionou que a Samsung encontra-se a trabalhar em mais dois smartphones dobráveis.

Apesar do começo atribulado a Samsung exprimiu o seu orgulho e interesse no seu novo produto, o Galaxy Fold.

Mesmo com as dificuldades técnicas que têm surgido em redor do ecrã, bem como algumas críticas ao seu novo dispositivo. A gigante Coreana não cruzou os braços e em resposta parece cada vez mais determinada em apostar na tecnologia de ecrãs flexíveis.

Segundo relatos oriundos da Coreia do Sul, o jornal The Bell, mencionou que a Samsung encontra-se a trabalhar em mais dois smartphones dobráveis. Os modelos com o nome de código “Type G” e “Type S”,  são mencionados como possíveis versões maiores do Galaxy Fold.

Patente da Samsung para telemóvel dobrável  

Patente da Samsung para telemóvel dobrável
Patente da Samsung para telemóvel dobrável Tipo S

Os detalhes incluem que o Tipo G apresenta um ecrã de 8 polegadas quando este está completamente desdobrado e dois lados que se dobram para formar a letra “G.” O Tipo S supostamente possui um ecrã de 13 polegadas quando este é aberto, e quando fechado, molda-se como o letra “S.”

O esboço do Tipo S foi descoberto pela primeira vez em novembro de 2018, quando a Samsung registou uma patente para ele. Logo, podemos retirar do esboço inicial uma ideia de como será o design, como mostrado na imagem acima.

Para a versão G, ainda não temos qualquer indício sobre a mesma, ainda não foram divulgados data para a apresentação das versões Tipo G e S.

No entanto ainda vamos ter que esperar algum tempo para ouvir mais informações sobre os mesmos. Uma vez que a Samsung não deverá apresentar mais nenhum outro modelo este ano.

Tendo em conta que o Galaxy Fold ainda está a caminho de entrar no mercado, e sem falar de todos os percalços que tem tido. A Samsung não tem pressa em distribuir mais telefones dobráveis.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais