Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Fit chega finalmente ao iOS

Quando lançámos o novo Google Fit em 2018, aplicámos a ciência por detrás da atividade física em dois objetivos de atividades simples e inteligentes: minutos ativo e pontos cardio.

O Google Fit oferece-nos a possibilidade de registarmos um perfil de exercício, no qual vamos registar todas as actividades físicas que realizarmos, com uma integração simples com as aplicações mais conhecidas.

Ser mais fisicamente ativo no dia a dia pode reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar a qualidade do sono e aumentar o bem estar mental. Quando lançámos o novo Google Fit em 2018, aplicámos a ciência por detrás da atividade física em dois objetivos de atividades simples e inteligentes: minutos ativo e pontos cardio. Hoje, estamos a levar a aplicação Google Fit a mais pessoas - a partir de hoje, está disponível para iOS.

Acompanhe os pontos cardio e minutos ativos ganhos

Os Minutos ativo e os Pontos cardio ajudam o utilizador a melhorar os seus hábitos saudáveis ao longo do dia. Quanto mais se mexe, mais Minutos ativo ganha. Quanto mais intensidade tiver nos seus movimentos, mais Pontos cardio ganha. E quantos mais Pontos cardio ganhar, mais perto o utilizador está de atingir as recomendações de actividade física da AHA e da OMS de forma a reduzir o risco de doenças cardíacas, melhorar a qualidade do sono e aumentar o bem estar mental.

Configure as suas aplicações e dispositivos com a Apple Health através do Google Fit

Registar o seu progresso ao longo do dia deverá ser uma tarefa simples e fácil. Independentemente das apps e dispositivos que utilizar para monitorizar a sua atividade física, sono e bem estar geral, o Google Fit mantém o utilizador na posse de toda a informação.

As apps que o utilizador configura com a Apple Health, tais como Sleep Cycle, Nike Run Club ou Headspace, sincronizam com o Google Fit de forma a fornecer uma visão completa da sua saúde bem como é possível visualizar os Pontos cardio e os Minutos ativos ganhos através das várias atividades físicas. E quer o utilizador possua um Apple Watch ou um smartwatch Wear OS by Google, o Google Fit regista todos os treinos. O diário mostra as atividades, conquistas e progresso das respetivas metas entre todas as suas aplicações.

Visite a App Store e descarregue, hoje mesmo, a nova aplicação Google Fit.

Por defeito o Google Fit permite-nos aceder aos nossos dados de treino seja de bicicleta, corrida e caminhada, estabelecer metas baseadas em tempos ou contagem de passos, adicionar manualmente actividades, manter o controlo de peso e verificar o nosso progresso com gráficos diferentes. Também podemos acompanhar o nosso ritmo cardíaco se conectar qualquer aplicativo ou dispositivo que suporte o Google Fit monitor de frequência cardíaca.
Se inserirmos no nosso perfil os dados sexo, altura e peso, são-nos oferecidas recomendações com base em objectivos de desempenho.
Google Fit também suporta Android Wear e tem disponível uma página para que possamos consultar os nossos dados directamente no computador.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais