Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung SM-G9298 “Regresso ao Futuro”?

O conceito de telefone Flip, foi sempre um dos mais famosos de todos os tempos. O conceito providenciava um primeiro olhar das notificações recebidas, ou outras informações antes de abrirmos o telefone. Foi um conceito que virou moda, e quase todas as marcas tinham um equipamento assim, e a Samsung não era uma excepção. Agora parece que tentam ressuscitar tal conceito, o novo Samsung SM-G9298 é um projecto da Samsung que pode ver a luz do dia em breve. Pois este novo Samsung SM-G9298 acaba de receber, certificação da FCC, e os rumores apontam para um ecrã dual flip, por parte da Samsung.

Samsung SM-G9298 "Regresso ao Futuro"? 1

Pelas informações que conseguimos reunir, o equipamento parece ser um smartphone perfeitamente normal, mas sem sensores no topo do ecrã. E de acordo com os rumores o SM-G9298 é um smartphone com dois ecrãs, e esta imagem pode se referir ao display de quando o equipamento está fechado. O SM-9298 e especula-se que pode ser o sucessor do anterior modelo, SM-9198 um smartphone Flip que já tinha o sistema operativo da Google Android, e foi lançado não num passado distante, mas recentemente em 2015 equipado com um Hexa-Core Snapdragon 808.

Samsung SM-G9298 "Regresso ao Futuro"? 2

O Samsung SM-G9298 já recebeu também recentemente, a certificação WiFi da WFA (WiFi Alliance). A certificação indica o sistema operativo no equipamento, sendo o Android Marshmallow 6.0. Outra especulação sobre o equipamento, é de poder vir a ser equipado com um chipset da Qualcomm, nada mais nada menos do que um Snapdragon 821, o SoC Nº2 da Qualcomm.

Samsung SM-G9298 "Regresso ao Futuro"? 3

Ainda não existe nenhuma informação oficial por parte da Samsung, de que o SM-G9298 irá ver a luz do dia, ou se o próprio equipamento realmente existe. Mas seria interessante um equipamento Flip em 2017 com umas excelentes características, e dois displays no mínimo Full Hd, para acedermos a conteúdos multimédia e usarmos o flip para atender chamadas como antigamente. Relembro que equipamentos flip ainda são bastante populares nos mercados asiáticos, mais principalmente no Japão.

O que acham de um equipamento assim por parte da Samsung, a sair ainda este ano? É mau? Ou pode ser interessante?

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link