Novo Samsung (SM-G615F) apanhado em benchmark

Um novo telefone Samsung foi "apanhado" nos sites de benchmark GFXBench e Geekbench. Listado como SM-G615F, o dispositivo - de acordo com GFXBench - é alimentado por um MediaTek MT6757 SoC, e incorpora um ecrã de 5.7 polegadas full HD. A RAM é de 3GB, enquanto a memória interna é de 32GB.

Em termos de câmara, deve haver uma combinação 13MP / 13MP . O aparelho corre como sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

A lista da Geekbench, por outro lado, revela um chipset com processador octa-core de 1,69 GHz. O resto das especificações  revela - 3 GB de RAM e Android 7.0. Embora atualmente não haja confirmação sobre isto, os relatórios dizem que o SM-G615F provavelmente será um telefone Galaxy On.

 

O que é o GeekBench

O GeekBench é um programa de benchmarking de processadores. Como outros benchmarks de CPU, o GeekBench executa uma série de testes ao processador e regista o tempo que o processador leva para concluir as tarefas. Quanto mais rápido o CPU completar os testes, maior a pontuação GeekBench. O GeekBench é multi-threaded, o que significa que irá levar ao limite todos os núcleos simultaneamente e reportar um agregado para todos os núcleos rodando em paralelo, o que o torna adequado para benchmarking de servidores. Uma das coisas que diferencia o GeekBench de outros benchmarks de CPU é que ele está disponível para a maioria das plataformas (Windows, Mac, Linux, Android, BlackBerry e iPhone) e produz resultados consistentes entre eles.

Relacionado:  OnePlus Nord N10 5G começou aparentemente a receber a sua única atualização de sistema operativo
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!