Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresenta novo sensor ISOCELL de 16MP com integração plug and play

O que faz da Samsung uma das maiores (senão a maior) fabricante mundial de produtos eletrónicos de consumo, não é o simples facto de eles fazerem sair uma grande quantidade de televisores, frigoríficos, maquinas de lavar, ares condicionados e smartphones, todos os anos.
A empresa vai muito alem disso, pois em caso de necessidade, é provavelmente a única fabricante de smartphones que consegue construir um smartphone sem ter de recorrer a terceiros.

Samsung com um novo sensor ISOCELL de 16MP

Eles produzem processadores (Exynos), memorias RAM, memorias NAND, Ecrãs (Super Amoled), câmaras (ISOCELL), e tudo mais que possa imaginar que um smartphone necessite para funcionar.
Agora, a Sul Coreana anunciou um novo sensor ISOCELL Slim 3P9 de 16 megapixeis para smartphones, que em termos práticos é um sensor fotográfico traseiro.

A melhor parte do novo sensor da Samsung é que ele vêm com um recurso de integração plug-and-play, e que segundo a empresa, ajudará as fabricantes de smartphones a economizar muito tempo na integração do sensor com os seus futuros smartphones. Em termos práticos, isso poderá significar uma economia de cerca de quatro meses de tempo de desenvolvimento.

Samsung apresenta novo sensor ISOCELL de 16MP com integração plug and play 1

Em termos de especificações técnicas, o ISOCELL de 16 megapixeis da Samsung é um sensor de 1.0 μm com tecnologia Tetracell. Basicamente, ele conta com quatro pixeis vizinhos e, eventualmente, ajuda a trabalhar como um sensor de 2,0 μm para a fotografia de selfie. Há suporte para autofoco de deteção de fase (PDAF), que deve ajudar a focalizar melhor o que se pretende colocar em destaque.

O vice-presidente de marketing da System LSI na Samsung Electronics, Ben K. Hur, disse:

“Os sensores de imagem ISOCELL da Samsung aproveitam as diversas tecnologias para disponibilizar experiências de imagem inovadoras num dispositivo móvel. A solução ISOCELL Plug and Play ajudará a reduzir o time-to-market dos set-makers e oferecerá uma solução de câmara com qualidade garantida aos utilizadores finais. ”

Este novo sensor já está disponível para todas as OEMs que utilizam o Android, e isso significa que devemos ver pelo menos um dispositivo com esse sensor nos próximos meses.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link