Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais

Depois de semanas seguidas, com leaks, contra-informação, imagens e testes de benchmark, eis que finalmente a Samsung apresenta oficialmente os seus novos dispositivos da série A, e estamos a falar dos novos Galaxy A6 e Galaxy A6 +.

Especificações do Samsung Galaxy A6 e A6 +

O modelo “normal”, o Samsung Galaxy A6, possui um ecrã 18,5: 9 S-AMOLED de 5,6 polegadas com a resolução HD + com 720 x 1480 pixeis. Já a versão maior, Galaxy A6 +, conta com um ecrã do mesmo tipo mas com 6,1 polegadas e resolução Full HD + com 1080 x 2220 pixeis, e ambos com o função Always on.
Apesar de irmãos, eles conta com “motores” distintos, uma vez que o A6 conta com um Exynos 7870, com o seu processador octa-core a 1,6 GHz, e o A6 + conta com o Snapdragon 450, com o seu processador octa-core a 1,8 GHz.

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais 1

Em relação a memoria e armazenamento interno, ambos possuem variantes com 3GB de RAM que vem com 32GB de armazenamento interno, e uma versão um pouco mais potente, com 4GB de RAM e que vem com 64GB de armazenamento interno. Ambos têm a vantagem de possuir um slot para cartão MicroSD.
Já em relação à bateria, o Galaxy A6 conta com uma de 3000mAh, enquanto a versão maior conta com uma bateria com mais 500mAh, ou seja, com 3500mAh.

Em relação à fotografia, o Galaxy A6 está equipado com uma única câmara traseira de 16 megapixeis com abertura f / 1.7. Ele vem com recursos como autofoco e flash LED de dois tons. O A6 + é abençoado com uma configuração de dupla câmara que inclui um sensor primário com foco automático de 16 megapixeis com abertura f / 1.7 e um sensor secundário de 5 megapixeis com abertura f / 1.9. O recurso Live Focus está apenas disponível no Galaxy A6 +, e permite que os utilizadores controlem a profundidade de campo antes ou depois de tirar uma foto.
A A6 conta com uma câmara frontal de 16 megapixeis com abertura f / 1.9, enquanto que o A6 + tem uma câmara frontal de 24 megapixeis com abertura f/1.9. Os lados traseiros de ambos os telefones possuem um scanner de impressão digital, alem de suportarem o reconhecimento facial.

 

Sistema operativo e conetividade dos Samsung Galaxy A6 e A6 +

O Android 8.0 Oreo vem instalado de fábrica nos 2 equipamentos, e quando se trata de conectividade, ambos oferecem recursos como o Cat. 6 LTE com 2CA, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, microUSB 2.0, NFC (apenas alguns mercados) e conector de áudio de 3,5 mm, GPS, GLONASS e BeiDou.

Ambos os telefones podem ser comprados em cores como preto, dourado, azul e lavender. O Galaxy A6 e A6 + são smartphones otimizados para Dolby Atmos que proporcionam uma impressionante saída de áudio nos fones de ouvido.

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais 2

Preços e disponibilidade

Apesar de a Samsung não ter revelado oficialmente o preço dos equipamentos, sabemos que serão equipamentos que serão mais económicos que os Galaxy A8 e A8+.
No que diz respeito à disponibilidade dos telefones, eles serão disponibilizados em regiões selecionadas da Europa, Ásia e América Latina a partir do início de maio.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link