Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais

Depois de semanas seguidas, com leaks, contra-informação, imagens e testes de benchmark, eis que finalmente a Samsung apresenta oficialmente os seus novos dispositivos da série A, e estamos a falar dos novos Galaxy A6 e Galaxy A6 +.

Especificações do Samsung Galaxy A6 e A6 +

O modelo “normal”, o Samsung Galaxy A6, possui um ecrã 18,5: 9 S-AMOLED de 5,6 polegadas com a resolução HD + com 720 x 1480 pixeis. Já a versão maior, Galaxy A6 +, conta com um ecrã do mesmo tipo mas com 6,1 polegadas e resolução Full HD + com 1080 x 2220 pixeis, e ambos com o função Always on.
Apesar de irmãos, eles conta com “motores” distintos, uma vez que o A6 conta com um Exynos 7870, com o seu processador octa-core a 1,6 GHz, e o A6 + conta com o Snapdragon 450, com o seu processador octa-core a 1,8 GHz.

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais 1

Em relação a memoria e armazenamento interno, ambos possuem variantes com 3GB de RAM que vem com 32GB de armazenamento interno, e uma versão um pouco mais potente, com 4GB de RAM e que vem com 64GB de armazenamento interno. Ambos têm a vantagem de possuir um slot para cartão MicroSD.
Já em relação à bateria, o Galaxy A6 conta com uma de 3000mAh, enquanto a versão maior conta com uma bateria com mais 500mAh, ou seja, com 3500mAh.

Em relação à fotografia, o Galaxy A6 está equipado com uma única câmara traseira de 16 megapixeis com abertura f / 1.7. Ele vem com recursos como autofoco e flash LED de dois tons. O A6 + é abençoado com uma configuração de dupla câmara que inclui um sensor primário com foco automático de 16 megapixeis com abertura f / 1.7 e um sensor secundário de 5 megapixeis com abertura f / 1.9. O recurso Live Focus está apenas disponível no Galaxy A6 +, e permite que os utilizadores controlem a profundidade de campo antes ou depois de tirar uma foto.
A A6 conta com uma câmara frontal de 16 megapixeis com abertura f / 1.9, enquanto que o A6 + tem uma câmara frontal de 24 megapixeis com abertura f/1.9. Os lados traseiros de ambos os telefones possuem um scanner de impressão digital, alem de suportarem o reconhecimento facial.

 

Sistema operativo e conetividade dos Samsung Galaxy A6 e A6 +

O Android 8.0 Oreo vem instalado de fábrica nos 2 equipamentos, e quando se trata de conectividade, ambos oferecem recursos como o Cat. 6 LTE com 2CA, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, microUSB 2.0, NFC (apenas alguns mercados) e conector de áudio de 3,5 mm, GPS, GLONASS e BeiDou.

Ambos os telefones podem ser comprados em cores como preto, dourado, azul e lavender. O Galaxy A6 e A6 + são smartphones otimizados para Dolby Atmos que proporcionam uma impressionante saída de áudio nos fones de ouvido.

Samsung Galaxy A6 e A6 + são agora oficiais 2

Preços e disponibilidade

Apesar de a Samsung não ter revelado oficialmente o preço dos equipamentos, sabemos que serão equipamentos que serão mais económicos que os Galaxy A8 e A8+.
No que diz respeito à disponibilidade dos telefones, eles serão disponibilizados em regiões selecionadas da Europa, Ásia e América Latina a partir do início de maio.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link