Android Geek
O maior site de Android em Português

Outlook para Android recebe novos recursos como resposta rápida, rascunhos sincronizados

A Microsoft anunciou vários novos recursos que estão a chegar à versão móvel do Outlook Android e iOS nos próximos meses. Coisas como sincronização de rascunhos, acesso ao Office Lens, respostas rápidas, marcação de pessoas favoritas e muito mais, estarão disponíveis em breve.

Outlook para Android recebe novos recursos como resposta rápida, rascunhos sincronizados 1

Aqui estão todos os novos recursos que chegam às versões móveis do Microsoft Outlook:

Sincronizar pastas de rascunho – Estamos a adicionar a capacidade de criar uma mensagem no Outlook num dispositivo e finalizar em outro. Inicie uma mensagem no seu dispositivo móvel e termine-a quando estiver de volta à sua mesa – ou o contrário! O Outlook ajuda a fazer as coisas quando for a hora certa para si. Chega ao Outlook para iOS em maio de 2018. Disponível no Outlook para Windows, Mac e Android.

Tecnologia de Lente do Office no Outlook para Android – Quando  precisa capturar e partilhar detalhes na forma de uma imagem, como um quadro de comunicações, fotos ou documentos, adicionamos um novo ícone de foto ao Outlook integrado à tecnologia Office Lens. Basta iniciar uma nova mensagem no Outlook e tocar no novo ícone de foto para captar um quadro de comunicações, documento ou foto e obter uma imagem melhorada e instantaneamente incorporada na sua mensagem de e-mail. O Outlook integra os aplicativos e serviços de que precisa para ser produtivo, para que possa partilhar rápida e facilmente o que precisa, quando precisa, com menos toques e aplicativos! Chega ao Outlook para Android em maio de 2018.

Resposta rápida – Estamos a facilitar a resposta rápida e mais torná-la mais significativa no Outlook. Ao manter o conteúdo da mensagem visível e uma nova caixa de resposta na parte inferior do ecrã , o Outlook ajuda a manter a conversa com uma experiência moderna semelhante a um chat. Chegando ao Outlook para Android maio de 2018 e no final deste verão para o Outlook para Mac. Disponível no Outlook para iOS.

Pessoas favoritas – Recentemente, anunciamos a capacidade de identificar grupos e pastas de e-mail no Outlook e, em breve, adicionaremos a capacidade de marcar as suas pessoas favoritas. Manter os seus principais contatos em destaque na sua experiência de pesquisa em dispositivos móveis, bem como nas suas pastas de mensagens, ajuda a identificar rapidamente as pessoas certas para o ajudar  a fazer mais. Também poderá identificar pessoas favoritas do Outlook no seu dispositivo móvel, assim como pode fazer hoje na Web, e essas tags de pessoas favoritas permanecerão consistentes, para que possa encontrá-las na web ou em qualquer lugar. Chega ao Outlook para iOS e Android em junho de 2018.

Grupos do Office 365 para o OneNote e eventos de reunião no Outlook – Manter-se atualizado sobre o que está a acontecer com os Grupos do Office 365 é ainda mais fácil com a capacidade de exibir eventos de grupo no Outlook, além de aceder ao Bloco de anotações do grupo do OneNote. Você poderá rastrear eventos no cartão de contacto do grupo e simplesmente iniciar o OneNote a partir do Outlook para acederr às anotações que o seu grupo compilou no seu OneNote. Chega ao Outlook para iOS em junho de 2018.

Bloquear conteúdo externo – as imagens incorporadas em e-mails podem conter conteúdo que alerta o remetente de que abriu o e-mail. O rastreamento de quais e-mails são abertos pode ser importante para profissionais de marketing digital. Mas se você não quiser que isso seja rastreado, o Outlook agora ajuda a proteger a sua caixa de entrada e bloquear esse conteúdo externo. Chega ao Outlook para Android em maio de 2018.

Única conta do Office 365 no Outlook – A avaliação das diretivas de segurança e conformidade de dados dos nossos clientes é um pilar fundamental do valor do Office 365. Algumas empresas têm como requisito capturar todas as informações de comunicações no seu ambiente corporativo. Para dispositivos móveis geridos pela empresa, o Outlook ajudará os clientes a reduzir o risco de os utilizadores copiarem informações da conta do Office 365 da empresa para uma conta pessoal em um dispositivo móvel ou enviar acidentalmente informações da empresa de contas pessoais. Em breve, as empresas poderão impor políticas corporativas nos seus dispositivos móveis para permitir uma única conta no Outlook. Chega ao Outlook para iOS e Android em junho de 2018.

Link do Google Play

Microsoft Outlook
Microsoft Outlook
  • Microsoft Outlook Screenshot
  • Microsoft Outlook Screenshot

// Microsoft

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link