Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram Adiciona Histórias partilhadas do Spotify, Mais Filtros Faciais e Vídeo Chat

O Facebook está a realizar a sua conferência F8 esta semana, o que significa que eles têm toneladas de anúncios para todos os seus produtos.

O Instagram , caso tenham esquecido, é uma delas e o Facebook disse que um conjunto de grandes recursos estão a caminho, como a partilha de aplicativos de terceiros para Histórias, permitindo que terceiros façam filtros de face e uma experiência completa de chat com vídeo.

Instagram Adiciona Histórias partilhadas do Spotify, Mais Filtros Faciais e Vídeo Chat 1

Para começar, o Instagram trabalhou com o Spotify e a GoPro para permitir que se partilhe diretamente desses aplicativos no Instagram Stories (isso também funcionará no Facebook). Para que serve isso? Bem, podem querer partilhar a música que está a tocar no Spotify para o Instagram ou uma foto da sua GoPro. Mais aplicativos serão adicionados “em breve”.

Quanto aos filtros de rosto, o Instagram está a abrir esse recurso para terceiros. O Instagram já trabalhou com Ariana Grande, Vogue e Buzzfeed, para fornecer novos efeitos criativos que podem usar nas vossas próprias experiências.

Finalmente, o Instagram adicionará um recurso de chat por vídeo. Ainda estão em testes, pode demorar pelo menos algumas semanas até que chegue aos utilizadores. No entanto, funcionará como outros aplicativos de chat em vídeo, pois teremos um ícone de chat por vídeo para participar de conversas em pequenos grupos. O Instagram também permitirá que minimizem as conversas para continuar a fazer outras coisas no Instagram sem fechar o chat.

Instagram Adiciona Histórias partilhadas do Spotify, Mais Filtros Faciais e Vídeo Chat 2Link do Google Play

 

Instagram
Instagram
Developer: Instagram
Price: Free
  • Instagram Screenshot
  • Instagram Screenshot
  • Instagram Screenshot
  • Instagram Screenshot
  • Instagram Screenshot

// Instagram

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link