Android Geek
O maior site de Android em Português

S8 com 4/6GB Ram e 64/128GB Rom Bateria de 3.250 mAh e 3.750 mAh

Durante as últimas semanas os rumores têm sido muitos e á velocidade da luz, tentando antecipar o futuro Flagship da Samsung, o Galaxy S8 . Sabemos que á partida o chipset irá ser o Snapdragon 835 , mas não é de excluir um novo chipset Exynos e a marca jogar as 2 cartadas no S8 como nos modelos anteriores S7 e S7 Edge em mercados diferentes.

S8 com 4/6GB Ram e 64/128GB Rom Bateria de 3.250 mAh e 3.750 mAh 1

Mas agora segundo um rumor de um post na rede social Twitter de um utilizador Chinês afirmando que vai estar disponível em 2 versões de memória interna, 64 GB e 128 GB com 4GB de Ram e 6 GB de Ram respectivamente.

Anteriormente havia sido especulado que uma variante do Galaxy S8 poderia ser lançado com 256 GB de memória interna e 8GB de Ram. O utilizador @mmddj_china no Twitter afirma que isto não vai ser verdadeiro, que a Samsung não vai apostar nos 8GB de Ram e 256 de memória interna. Parece que a esperança de ter um equipamento com esta memória interna por agora está fora de questão, restando a possibilidade de expansão através de Cartão SD. Para ajudar á desilusão parece que a versão para a Europa e América do Norte viria ser de 4GB/64GB.

Então se a versão de 6GB de Ram não vem para a Europa e América do Norte, para onde vai? Bom parece que segundo o mesmo utilizador irá para mercado Chinês para competir com os Flagships na região. É expectável também que seja lançado no pais de origem a Coreia Do Sul a mesma versão também devido á preferência comercial no seu próprio mercado. Mas se os utilizadores assim o exigirem irá ser lançada meses mais tarde.

Sublinhamos que esta informação está longe de ser confirmada , provavelmente só saberemos algo mais concreto lá mais para perto da data de apresentação do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

O mesmo utilizador também afirma que a famosa imagem leak do S8 é fake que era um protótipo descontinuado, e que a ram vai ser DDR4.

Agora também surgiram novas noticias relativamente ás baterias do futuro Flagship da Samsung, parece que a Samsung providenciou um update de produção na sua subsidiária Samsung SDI que fornecem as baterias, e inclui um de 3.250 mAh e 3.750 mAh. O que dá a entender que irão ser as novas baterias do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus.

Embora não seja nada oficial esta informação, não vamos excluir a possibilidade de ser , pois parece bastante credível que assim o  seja. É um pequeno aumento da capacidade de bateria em relação aos anteriores modelos S7 e S7 Edge com 3.000 mAh e 3600 mAh respectivamente.

Mas já falta pouco tempo para sabermos mais informações pois segundo os últimos rumores, é apontada a sua apresentação oficial para 29 de Março num evento simultâneo em várias cidades Europeias e América do Norte e a venda ao publico no mês seguinte em Abril.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais