Android Geek
O maior site de Android em Português

S8 com 4/6GB Ram e 64/128GB Rom Bateria de 3.250 mAh e 3.750 mAh

Durante as últimas semanas os rumores têm sido muitos e á velocidade da luz, tentando antecipar o futuro Flagship da Samsung, o Galaxy S8 . Sabemos que á partida o chipset irá ser o Snapdragon 835 , mas não é de excluir um novo chipset Exynos e a marca jogar as 2 cartadas no S8 como nos modelos anteriores S7 e S7 Edge em mercados diferentes.

S8 com 4/6GB Ram e 64/128GB Rom Bateria de 3.250 mAh e 3.750 mAh 1

Mas agora segundo um rumor de um post na rede social Twitter de um utilizador Chinês afirmando que vai estar disponível em 2 versões de memória interna, 64 GB e 128 GB com 4GB de Ram e 6 GB de Ram respectivamente.

Anteriormente havia sido especulado que uma variante do Galaxy S8 poderia ser lançado com 256 GB de memória interna e 8GB de Ram. O utilizador @mmddj_china no Twitter afirma que isto não vai ser verdadeiro, que a Samsung não vai apostar nos 8GB de Ram e 256 de memória interna. Parece que a esperança de ter um equipamento com esta memória interna por agora está fora de questão, restando a possibilidade de expansão através de Cartão SD. Para ajudar á desilusão parece que a versão para a Europa e América do Norte viria ser de 4GB/64GB.

Então se a versão de 6GB de Ram não vem para a Europa e América do Norte, para onde vai? Bom parece que segundo o mesmo utilizador irá para mercado Chinês para competir com os Flagships na região. É expectável também que seja lançado no pais de origem a Coreia Do Sul a mesma versão também devido á preferência comercial no seu próprio mercado. Mas se os utilizadores assim o exigirem irá ser lançada meses mais tarde.

Sublinhamos que esta informação está longe de ser confirmada , provavelmente só saberemos algo mais concreto lá mais para perto da data de apresentação do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

O mesmo utilizador também afirma que a famosa imagem leak do S8 é fake que era um protótipo descontinuado, e que a ram vai ser DDR4.

Agora também surgiram novas noticias relativamente ás baterias do futuro Flagship da Samsung, parece que a Samsung providenciou um update de produção na sua subsidiária Samsung SDI que fornecem as baterias, e inclui um de 3.250 mAh e 3.750 mAh. O que dá a entender que irão ser as novas baterias do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus.

Embora não seja nada oficial esta informação, não vamos excluir a possibilidade de ser , pois parece bastante credível que assim o  seja. É um pequeno aumento da capacidade de bateria em relação aos anteriores modelos S7 e S7 Edge com 3.000 mAh e 3600 mAh respectivamente.

Mas já falta pouco tempo para sabermos mais informações pois segundo os últimos rumores, é apontada a sua apresentação oficial para 29 de Março num evento simultâneo em várias cidades Europeias e América do Norte e a venda ao publico no mês seguinte em Abril.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link