Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung. Rumores apontam para estar a desenvolver um smartphone para jogos

Há algum tempo que diferentes fabricantes vêm se aventurando no fabrico de smartphones para jogos. Em 2011 a Sony Ericsson lançou o Xperia Play, que foi um dos primeiros smartphones de jogos, no final de 2017 a Razer fabricante de equipamentos de jogos apresentou o Razer Phone. Este ano a Xiaomi lançou o Smartphone para jogos Black Shark e a Nubia também entrou em jogo com o Nubia Red Magic que é um.. Adivinharam, smartphone para jogos.

Há indicações de que outros OEMs planeiam fazer o mesmo, com referência particular à Huawei e Samsung. Para este fim, há rumores de que a gigante sul-coreana Samsung está a trabalhar no seu próprio smartphone de jogos.

Smartphone para jogos Samsung

O boato veio à tona recentemente, quando o utilizador com o nome de “MMDDJ_” publicou no twitter que a Samsung está a trabalhar em um smartphone que é especialmente projetado para jogos. Em tempos passados, a fonte sempre se revelou correcta no que a produtos Samsung diz respeito.

Embora o informante não tenha revelado as especificações do dispositivo, se, na verdade, a Samsung estiver a trabalhar em um equipamento para jogos, no futuro próximo teremos informações sobre as suas especificações.

Samsung. Rumores apontam para estar a desenvolver um smartphone para jogos 1

Note-se que, recentemente, o chefe da divisão de smartphones da Samsung DJ Koh indicou que o Galaxy Note 9 viria com uma S Pen, que deverá realizar uma série de funções quando se trata de jogar jogos no dispositivo. O Samsung Galaxy Note 9 será anunciado a 9 de agosto e mais detalhes sobre a caneta e as suas funcionalidade gaming serão revelados.

(fonte)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link