Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung revela discretamente o Galaxy Tab A 8.0 (2019) com S Pen

Agora, a empresa sul-coreana tem revelou discretamente um modelo mais compacto que possui uma S Pen. Tablet acessível com S Pen incluída O Samsung Galaxy Tab 8.

No último mês, a Samsung apresentou o Galaxy Tab A 10.1 (2019) como uma alternativa acessível ao Tab S5e. Agora, a empresa sul-coreana tem revelou discretamente um modelo mais compacto que possui uma S Pen.

Samsung revela discretamente o Galaxy Tab A 8.0 (2019) com S Pen 1

Tablet acessível com S Pen incluída

O Samsung Galaxy Tab 8.0 possui um display LCD de 8 polegadas que tem a mesma resolução do seu irmão de 10 polegadas - 1920 x 1200 pixels. A S Pen incluída no pacote parece muito semelhante à apresentada pelo Galaxy Note
8 e insere-se no próprio tablet. O novo Tablet é alimentado pelo chipset Exynos 7904, assim como o modelo maior, mas tem apenas 3 GB de RAM. O armazenamento é o mesmo, 32GB de armazenamento com apenas 22GB disponíveis para o utilizador. Felizmente este Tab suporta expansão de memória através de um cartão micro SD.

Samsung revela discretamente o Galaxy Tab A 8.0 (2019) com S Pen 2 Samsung revela discretamente o Galaxy Tab A 8.0 (2019) com S Pen 3

O tablet é alimentado por uma bateria de 4.200mAh que promete até 11 horas de navegação na web. Se escolher o modelo 4G, o utilizador ainda pode contar com 11 horas de uso de internet . O Tab A 8.0 pesa 325 gramas e tem uma espessura total de 8,9 mm. O departamento de câmaras é composto por uma câmara traseira padrão de 8MP, e na câmara frontal encontramos 5MP para videoconferências e chamadas de vídeo. Relativamente à conectividade, há Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0 LE para wireless, além do LTE opcional. O Tab conta com uma porta micro USB 2.0 padrão e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Samsung revela discretamente o Galaxy Tab A 8.0 (2019) com S Pen 4

O lançamento do Samsung Galaxy Tab 8.0 foi bastante inesperado e, por esse motivo, ainda não há muita informação sobre o preço. No entanto, já sabemos que o tablet compacto estará disponível no Reino Unido, Nova Zelândia, Tailândia, Camboja, Laos, Malásia, Filipinas, Cingapura e Vietname. Portugal não consta neste momento na listagem de mercados abrangidos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais