Samsung regista patente de Galaxy Buds à prova d'água que podem ser usados para nadar

Há alguns anos que Samsung começou a lançar regularmente os seus novos fones de ouvido com os smartphones, dos Galaxy Buds Live aos Galaxy Buds Pro, bem como o mais recente Galaxy Buds 2.

Samsung registou uma patente de Galaxy Buds à prova d'água com fita de pescoço removível.

Há alguns anos que Samsung começou a lançar regularmente os seus novos fones de ouvido com os smartphones, dos Galaxy Buds Live aos Galaxy Buds Pro, bem como o mais recente Galaxy Buds 2.

Samsung regista patente de Galaxy Buds à prova d'água que podem ser usados para nadar 1

Embora esses fones de ouvido compactos sem fio possam ser muito convenientes de usar durante os exercícios, não são adequados para nadar. Recentemente, a Letsgodigital descobriu uma nova patente de fone de ouvido sem fio da Samsung, a patente mostra uns fones de ouvido Bluetooth sem fio super impermeáveis, que podem ser usados debaixo d'água.

A Letsgodigital aponta que a patente Samsung submetida à Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) a 3 de março de 2021 foi aprovada e publicada em setembro de 2021, o detalhe da patente é “Dispositivo Wearable que pode ser usado nas orelhas do utilizador e acessório para apoiar a comunicação ”.

Os fones de ouvido da patente são muito semelhantes aos Galaxy Buds +. Os fones de ouvido têm um microfone incluído, sensores e uma coluna bidirecional, e também incluem um touchpad Galaxy Buds + semelhante ao Galaxy Buds +. No entanto, são diferentes dos Galaxy Buds +  porque os novos fones de ouvido têm um acessório que permite que sejam usados ​​por baixo d'água. Este acessório é um laço para o pescoço, que é semelhante a uma fita para o pescoço quando usado em combinação com os fones de ouvido. É importante salientar que este acessório de anel de pescoço não só pode ser usado para fixar os fones de ouvido, mas também ser capaz de detectar muitas informações de saúde, como velocidade, contagem de calorias e assim por diante.

Relacionado:  Chipset Google Tensor passa no GeekBench com resultados surpreendentes

Samsung regista patente de Galaxy Buds à prova d'água que podem ser usados para nadar 2

 

Entre os fones de ouvido lançados pela Samsung até agora, os Galaxy Buds Pro suporta IPX7 à prova d'água, que é o nível mais alto à prova d'água entre todos os seus fones de ouvido. Esta classificação consiste na certificação de produtos que resistem a ser colocados em profundidade de água de 1 metro, por 30 minutos de imersão,

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!