Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung reduz pedidos de componentes de smartphones em 50% devido ao COVID-19

De acordo com a informação mais recente, a Samsung está a limitar os seus pedidos de componentes pela metade. O que significa que as expectativas de vendas não são as mais optimistas.

Jássabíamos que o surto de COVID-19 teria um grande impacto na indústria de smartphones e todos os fabricantes enfrentam o desafio de ultrapassar da melhor forma possível estes tempos incertos.

Samsung reduz pedidos de componentes de smartphones em 50% devido ao COVID-19 1

De acordo com a informação mais recente, a Samsung está a limitar os seus pedidos de componentes pela metade. O que significa que as expectativas de vendas não são as mais optimistas. 

 

Recentemente, soubemos que a Samsung está a fabricar cerca de 10 milhões de smartphones por mês, abaixo dos 25 milhões habituais, e assim a diminuição na compra de um componentes faz todo o sentido.

Cortar 50% dos pedidos é uma indicação de que a empresa não espera que o mercado recupere tão cedo. Os cortes afetam todas as linhas de smartphones - desde o nível e entrada até ao topo.

Série Galaxy S20 ficará na história pelos piores motivos

A série Galaxy S20 merecias melhor do sorte do que ser apresentada num ano tão atípico derivado dos constrangimentos causados pela pandemia mundiais de COVID-19.

Relacionado:  Guia Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus: Um tablet para o novo normal de trabalho remoto

Pelo que já dissemos acima e pelos resultados preliminares do impacto económico deste surto que paralisou várias economias, não será surpresa que os resultados de vendas da série Galax S20 sejam muito inferiores ao dos Galaxy S anteriores. Isto não significa que os Galaxy S20 não sejam tão bons como os antecessores.

Na verdade o Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra são dos melhores telefones que a Samsung lançou em vários anos e excelentes em tudo o que é valorizado pelos utilizadores.

Fonte (Em coreano)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!