Android Geek
O maior site de Android em Português

E se a Samsung recomeçasse em 2017 as vendas do Note7?

Segundo as ultimas informações do site coreano The Investor, a Samsung está a considerar a possibilidade de vender versões “refurbished” do Galaxy Note7 em alguns mercados emergentes já no decorrer do próximo ano.

Citando fontes internas da indústria, a publicação afirmou que a Samsung está a pensar vender versões modificadas e reembaladas do phablet em países como Vietname e Índia. Ao que parece, a empresa ainda não decidiu de forma definitiva se está iniciativa é para avançar ou não, portanto ainda não há muitos certezas a respeito destes planos.

samsung-galaxy-note-7-colors-970-80.jpg

Se esta possibilidade realmente se concretizar, fica a incerteza em saber se a fabricante conseguiu ou não descobrir e corrigir, com total certeza, o motivo que levou as baterias ou demais componentes do Note7, explodirem. Caso a resposta seja negativa e o plano de vender os Note7 vá adiante, então é bom que a empresa se prepare convenientemente para encarar uma nova ronda de criticas e polémicas.

Acima de tudo é improvável que o phablet seja disponibilizado pela empresa nos grandes mercados internacionais, especialmente nos Estados Unidos e na Europa. Por enquanto, a Samsung já anunciou que tem o seu foco no Galaxy S8, para que este seja lançado sem riscos, por isso, vamos ter de esperar mais alguns meses para perceber se a possibilidade de lançar de novo no mercado o “smartphone explosivo”, é ou não real.

Este assunto pode ser encarado de duas maneiras, ou a Samsung já descobriu onde realmente estava o problema e quer mostrar ao mundo que afinal é capaz de resolver todo o qualquer problema nos seus equipamentos, ou simplesmente escoar o seu stock do problemático telefone sem medir as consequências.
Existe uma terceira possibilidade, que é aquela que eu pessoalmente acredito: isto ser um rumor sem qualquer tipo de fundamento.

E qual é a sua opinião?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link