Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung reage a Galaxy S10 5G que explodiu na Coreia do Sul

Antes do lançamento, a Samsung otimizou totalmente o dispositivo para melhor recepção e desempenho 5G. Apesar de toda a otimização e ajustes, uma unidade Galaxy S10 5G explodiu na Coreia do Sul.

O Samsung Galaxy S10 5G está entre os primeiros lotes de dispositivos lançados com compatibilidade 5G. Existem muitas diferenças importantes na variante Galaxy S10 5G para a versão padrão. Antes do lançamento, a Samsung otimizou totalmente o dispositivo para melhor recepção e desempenho 5G. Apesar de toda a otimização e ajustes, uma unidade Galaxy S10 5G explodiu na Coreia do Sul.

Samsung reage a Galaxy S10 5G que explodiu na Coreia do Sul 1

O dono aponta que o telefone explodiu sem nenhuma razão aparente. O dispositivo foi colocado numa mesa quando de repente começou a deitar fumo, disse Lee, o proprietário do Galaxy S10 5G queimado.

As queimaduras graves com o ecrã rachado na frente e na traseira do dispositivo podem ser vistos na foto acima.

A Samsung nega qualquer reembolso, pois a empresa acredita que o dano foi causado devido a impacto externo. Depois de inspecionar cuidadosamente os danos do Galaxy S10, a Samsung recusou-se a reembolsar o smartphone que custa 1,39 milhão de won ($ 1226).

Samsung reage a Galaxy S10 5G que explodiu na Coreia do Sul 2

A Samsung hoje tem a necessidade de investigar rapidamente qualquer caso de incêndio e explosão devidoaao historial do Galaxy Note 7. A Samsung foi forçada a retirar o Note 7 do mercado em 2017 após vários casos de incêndio. A reputação da Samsung estava em jogo após o fiasco do Note 7. Desde então, a gigante coreana segue políticas ainda mais rigorosas para verificar todos os possíveis problemas relacionados às baterias.

A Samsung lançou o Galaxy S10 5G na  Coreia do Sul em 5 de abril. O dispositivo disponível a 1,39 milhão de coreanos da Coreia do Sul custa US $ 1.300 com 256 GB de armazenamento, e está para chegar em a outros mercados, como os EUA. Na Coreia do Sul, três grandes operadoras de telecomunicações - SK Telecom, KT e LG Uplus fornecem serviços 5G.

O Samsung Galaxy S10 5G na Coreia vem com processador Octa-core Exynos 9820 com um processo de 7 nanômetros. Há um display Infinity-O de 6,7 polegadas com uma densidade de pixels de 505 ppi. O S10 5G partilha um módulo triplo de câmara traseira - 16MP ultra-wide, telefoto 12MP e uma câmara grande angular de 12 MP.

(através de)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais