Samsung processada por defeito no vidro que cobre a câmara do Galaxy S20

Aparentemente, a Samsung recusa-se a cobrir este tipo de questão com a garantia.

A Samsung enfrenta uma ação coletiva por parte de alguns dos utilizadores do seu Galaxy S20 por não revelar de imediato um defeito que faz com que o vidro do módulo da câmara traseira parta inesperadamente e sem razão aparente.

Samsung processada por defeito no vidro que cobre a câmara do Galaxy S20 1

Aparentemente, a Samsung recusa-se a cobrir este tipo de questão com a garantia. A ação movida pelos advogados do escritório Hagens Bermal em 27 de abril, acusa a empresa coreana de fraude, quebra de garantia e violação de várias leis de proteção ao consumidor.

A Samsung não detalhou origem da anomalia, mas essa falha na câmara do Galaxy S20 deve-se a um defeito que afeta o vidro do módulo da câmara traseira que parte aleatoriamente sem receber qualquer pressão por um objecto ou por ser colocado numa superfície. Ou seja, acontece de repente.

O engraçado é a aparência do buraco no vidro do módulo da câmara. Um pequeno buraco como se fosse feito pelo disparo de um pequeno projétil.

Relacionado:  Samsung lança o Galaxy M32 é a evolução da linha M

Samsung processada por defeito no vidro que cobre a câmara do Galaxy S20 2

A ação pretende que os proprietários de um Galaxy S20 que foram forçados a pagar para reparar os equipamentos com este problema sejam compensados.

Segundo o advogado da firma Hanges Bermal, quando os seus clientes precisaram do seu Galaxy S20 mais do que nunca em confinamento total, a Samsung ignorou-os totalmente.

Conhecem alguém que tenha tido este problema? 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!