Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung pretende recuperar posições no segundo maior mercado mundial

O Galaxy a20 e A70 vão igualmente chegar ao mercado em breve, o representante da marca acredita que os equipamentos da linha A poderão chegar aos US $ 4 biliões de vendas até ao final do ano. Quando o restante portefólio da série “A” ficar disponível, temos a certeza de que não apenas atingiremos mas iremos exceder os nossos objectivos.

 

A renovada série A da Samsung já é a família mais populosa da empresa, contendo já 10 telefones e, se todos acabarem por terem a performance tal como os três primeiros, a empresa poderá recuperar a sua posição de liderança no mercado da Índia.

O vice-presidente da Samsung Índia Ranjivjit Singh divulgou que a empresa conseguiu enviar um conjunto de 2 milhões de unidades do novo Galaxy a10, A30 e A50 desde que as vendas começaram no dia 1 de março. O Galaxy a20 e A70 vão igualmente chegar ao mercado em breve, o representante da marca acredita que os equipamentos da linha A poderão chegar aos US $ 4 biliões de vendas até ao final do ano.

Samsung pretende recuperar posições no segundo maior mercado mundial 1

Quando o restante portefólio da série "A" ficar disponível, temos a certeza de que não apenas atingiremos mas iremos exceder os nossos objectivos. - Ranjivjit Singh

A Samsung está claramente disposta a recuperar terreno para a Xiaomi no mercado indiano. A nova série A e M começaram brilhantemente e, se a empresa continuar, ela pode finalmente recuperar a sua participação de mercado e voltar ao crescimento. Isto porque a marca está sobre enorme pressão dos seus rivais chineses no mercado indiano. A marca perdeu o trono de maior marca de smartphones para a sua rival Xiaomi, no ano anterior. E o plano consiste claramente em conquistar de novo a sua posição, com as suas armas da linha A, e a nova linha M. E tudo indica que poderá realmente recuperar o lugar, mas vamos ver como reagem os seus rivais.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais