Samsung Portugal presta serviço de excelência

Recentemente fomos contactados por uma leitora nossa que reportou e documentou a sua experiência com um equipamento Samsung que ficou danificado devido a sobreaquecimento. Como se trata da Samsung ,e porque está ainda na memória comum os constrangimentos encontrados no Note7, justifica-se uma nota adicional sobre este assunto.

Os problemas identificados no Note7 foram despistados, identificados e corrigidos, tanto que ,vemos em alguns mercados a versão recondicionada NOTE FE deste modelo a ser vendida sem incidentes registados.

Qualquer equipamento com uma bateria de lítio é sujeito a explosões desde que determinadas condições se verifiquem. Sobreaquecimento por causas internas ou externas, danos causados por uma queda ou impacto, ou até mesmo a utilização de acessórios (carregadores) que não sejam adequados ao equipamento.

No caso em concreto que partilhámos convosco, não sabemos ao certo qual foi o motivo da ocorrência, sabemos sim que a utilizadora foi contactada pela Samsung e tratada de forma atenciosa e competente e que a questão se encontra em vias de uma solução simples e prática. Como todos os clientes merecem das marcas nas quais confiam.

Parabéns equipa Samsung Portugal. São as pessoas que fazem a diferença.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!