Novo Huawei Mate 10 aparece em imagens reais e é lindo!

Ainda ontem tínhamos visto e escrito sobre um render em vídeo e imagens, tendo por base um CAD supostamente oficial do novo flagship da Huawei, o Mate 10. Agora ao final da tarde surgiram umas supostas imagens reais do equipamento, que nos dá o primeiro olhar real do que esperar do flagship da Huawei, e meus amigos que olhar.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

As imagens abaixo mostram o que supostamente é o Huawei Mate 10, com o seu design edge-to-edge e EntireView Display, com ainda muito pouco Bezel na frente do equipamento. Os renders mostravam-nos um botão mas, aqui não existe nenhum botão. O Mate 9 também não tinha botões físicos na frente, por isso a imagem pode ser mesmo genuína. Para além que sabemos que vai haver 2 variantes do Mate 10, uma Pro que sabemos aqui no Androidgeek que virá para Portugal e uma supostamente Standard para mercados seleccionados.

Sabemos que algumas das principais especificações do dispositivo deverão ser, o Kirin 970 SoC, ecrã QHD de 6.1 / 6.3 ou mesmo 5.9 polegadas têm sido vários os rumores quanto ao tamanho do seu display e uma configuração de memória de 6 GB / 64 GB, tudo isto alimentado por uma bateria que se espera não ser menos de 4000mAh. O Mate 10 vai ter umm dupla câmara Leica como o seu antecessor, que deve consistir num sensor de 12MP RGB e um de 20MP monocromático, que é igual ao do Mate 9 e P10. Enquanto a resolução dos sensores permanece igual, outros melhoramentos deverão muito possivelmente chegar.

Relacionado:  Xiaomi 12 tem 3 variantes: modelo de entrada com 200 megapixels

 

Vai ser apresentado em Munique no dia 16 de Outubro, e vem para conquistar e ser uma "besta" e com um design arrebatador.

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!