Samsung poderá ter revelado por "engano" o próximo Galaxy S21 FE 5G

O que não esperavámos era um novo S21 FE 5G, que embora esteja ainda resguardado dos olhos mais curiosos, vai ter um Design familiar e, no entanto, diferente ao mesmo tempo.

Já sabemos uma tonelada de coisas sobre os aparelhos que a Samsung planeia revelar formalmente e em pormenor no final desta semana, depois de terem surgido detalhes várias vezes ao longo dos últimos meses, fugas de última hora pareciam responder a todas as nossas perguntas sobre o Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 5G, e Buds 2.

O que não esperavámos era um novo S21 FE 5G, que embora esteja ainda resguardado dos olhos mais curiosos, vai ter um Design familiar e, no entanto, diferente ao mesmo tempo.

Isto porque se espera que o Galaxy S21 FE se apresente com a estética geral do S21 5G "regular" e do S21+ 5G enquanto apresenta algumas diferenças.

Samsung poderá ter revelado por

Em vez de apresentar contraste entre o referido módulo de câmara e o resto da tampa traseira, o S21 FE irá alegadamente adoptar um aspecto uniforme. Neste caso particular, estamos a olhar para uma traseira toda em roxo, que difere das cores "Phantom Violet" do já mencionado Galaxy S21 e S21+, combinando violeta com apontamentos em ouro mais chamativo.

A apresentação de um Galaxy S21 FE 5G não está confirmada e estas imagens podem ser falsas ou referentes a um outro modelo.

Relacionado:  Linha Samsung Galaxy A 2022 pode receber OIS nas suas câmaras

Dito isto, o timing do "engano" das redes sociais da Samsung parece mais do que um pouco suspeito, e embora obviamente não possamos ter a certeza de que tenha sido premeditado, é demasiado próximo do evento Galaxy Unpacked de dia 11 de agosto para não relacionarmos as coisas.

Samsung poderá ter revelado por

Os detalhes que surgiram, não são um grande segredo, começando com uma série de cores que, por acaso, incluem violeta, além de verde, branco, azul, e cinzento. Com o mesmo chipset Snapdragon 888 que os seus irmãos afastados e um sistema de câmara traseira tripla

O ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas suportará a tecnologia de taxa de actualização de 120Hz, enquanto a configuração de entrada deverá emparelhar 128 gigas de espaço de armazenamento interno com uma contagem de 8GB de RAM.

Ao preço certo, parece-nos ser um bom candidato ao título de melhor telefone disponível em 2021.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!