O novo plano tecnológico autónomo da Huawei para melhorar a experiência de condução.

Wang aponta que a equipa da Huawei está a trabalhar em soluções de condução autónoma e tem como objetivo fazer um carro de passageiros verdadeiramente autónomo até 2025.

Este ano, asseguraram o licenciamento de múltiplas patentes que foram reconhecidas como contribuições chave para este campo de estudo – e não é a primeira vez!

O gigante tecnológico chinês Huawei está preparado para dar um grande salto na indústria automóvel autónoma. Este ano, asseguraram o licenciamento de múltiplas patentes que foram reconhecidas como contribuições chave para este campo de estudo - e não é a primeira vez! Já afirmaram muitas vezes que o seu único objectivo com a entrada no sector dos carros inteligentes era fornecer carros de boa qualidade a preços acessíveis. Tendo em conta todos estes factos, esperamos grandes coisas dos carros Huawei.

A Huawei registou uma nova patente junto da entidade gestora da Propriedade Intelectual chinesa. A empresa lançou a sua última invenção a 9 de Agosto.

De acordo com as informações, esta patente intitulada “Methods, Devices, and Vehicles for Controlling Vehicle Driving” foram registadas a 31 de Março deste ano. É mais uma tentativa da empresa de mostrar as suas competências na indústria autónoma.

O novo plano tecnológico autónomo da Huawei para melhorar a experiência de condução. 1

Descrição da Patente de Tecnologia Autónoma Huawei:

A patente descreve um método para monitorizar a autopilotagem e condução inteligente.

  1. O modo de auto-condução é activado ao premir "on". O sistema analisa então os comandos do utilizador que lhe são introduzidos.
  2. Os sensores avançados do carro permitem-lhe detectar automaticamente perigos como outros veículos, peões e até animais.
  3. A abordagem de análise multi-modal dá uma visão da direção e do ambiente circundante.
Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

A nova técnica de combinar resultados de diferentes tipos de análise criou uma forma de examinar o ambiente físico em relação aos movimentos do utilizador, dando mais informações sobre para onde vão ou o que querem.

Os relatórios mostram que esta é uma solução avançada de auto-condução que irá melhorar a experiência de "condução" dos utilizadores. Estas diligências mostram a forte vontade da empresa de se afirmar como uma referência na tecnologia automóvel inteligente.

(Source- Ithome)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!