Samsung planeia lançar o Galaxy A23 5G na Europa

Então, o que podemos esperar do Galaxy A23? Continue a ler para mais detalhes.

Se é fã dos smartphones Samsung, então ficará entusiasmado ao saber que a empresa está a lançar um novo dispositivo 5G chamado Galaxy A23. O telefone estará disponível na Europa em breve e oferece algumas características impressionantes que certamente apelarão aos consumidores. Então, o que podemos esperar do Galaxy A23? Continue a ler para mais detalhes.

A Samsung revelou o Galaxy A23 4G em Março, mas não fez quaisquer anúncios sobre uma variante 5G. Agora, a publicação holandesa GalaxyClub relata que a Samsung pretende lançar o Galaxy A23 5G, e que este tem lugar marcado na Europa.

Samsung planeia lançar o Galaxy A23 5G na Europa 1

A fonte não revela quaisquer especificações do Samsung Galaxy A23 5G, mas é seguro dizer que não terá o Snapdragon 680 SoC no leme que alimenta o Galaxy A23 4G uma vez que este chip não suporta conectividade 5G.

Samsung Galaxy A23

Samsung planeia lançar o Galaxy A23 5G na Europa 2hi

Contudo, podemos garantir que o modelo 5G vai partilhar algumas especificações com a versão 4G, incluindo uma câmara primária de 50MP e uma bateria de 5.000 mAh.

Não há detalhes sobre quando exactamente o Samsung Galaxy A23 5G será oficializado e lançado na Europa.

O Samsung Galaxy A23 5G está prestes a chegar, mas não é claro qual o chip que o irá alimentar. A versão 4G deste telefone tem um Snapdragon 680 SoC, por isso é seguro dizer que o modelo 5G terá algo semelhante. Espera-se que este telefone partilhe algumas especificações com a versão 4G, incluindo a câmara primária de 50MP e uma bateria de 5.000 mAh. Não se esqueça de se manter actualizado com todas as informações técnicas mais recentes no AndroidGeek!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!