Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung patenteou um smartphone com três ecrãs

A Samsung é uma eterna inconformada com o tradicional e enquanto ainda sonhamos com smartphones dobráveis, a sul coreana regista patentes de equipamentos que consistem quase na sua totalidade por ecrãs. Na patente mais recente vemos equipamentos potenciais com até 3 ecrãs. O futuro promete.

Apesar do recente foco da gigante sul coreana em smartphones dobráveis de diferentes formatos,a Samsung claramente quer quebrar todos os limites. A sua mais recente patente revela o protótipo de um dispositivo que literalmente consiste inteiramente de ecrãs. Sim, nomeadamente três ecrãs.

A patente que foi concedida identifica quatro projetos com características semelhantes, embora cada um seja ligeiramente diferente do outro. Começa com os tipos de modelo 1, 3 e 4, todos usam dois displays, embora cada um possua uma espessura de painel diferente. Começando com o primeiro, este é talvez o mais futurista dos três, a fazer uso de um display alto na frente e na traseira. Além disso, mantém o Infinity Display da Samsung. Parece que a Samsung espera que a coluna para chamadas e a câmera frontal venham a ser colocados em baixo do ecrã.
Samsung patenteou um smartphone com três ecrãs 1
Passando para o “Modelo Tipo 3”, este retrata um smartphone que se assemelha ao da linguagem antiga de design da Samsung  completo com o que parece ser um painel de exibição 16: 9 e um botão home físico. Além disso, este mesmo painel é espelhado na traseira do equipamento. Curiosamente, no entanto, não há câmera frontal. Em vez disso,a Samsung imagina um produto com apenas uma câmera traseira.
O equipamento do “Tipo 4” é semelhante ao “Tipo 3” mas inclui uma câmera selfie na frente.

Aquele que a Samsung também mostra e que chama de “Modelo Tipo 2”. Ao contrário das outras variantes, faz uso de três ecrãs. Dois sem moldura na frente e atrás, e um terceiro que envolve o quadro do smartphone, embora não esteja claro para que esse ecrã poderia ser usado e como isso poderá afetar o uso do smartphone.

Atualmente, estas são simplesmente ideias e parece improvável que a Gigante sul-coreana faça uso delas em breve. No entanto, se os smartphones dobráveis ​​não tiverem sucesso, a Samsung pode vir a apublicar nestes intrigantes equipamentos.

 

Fonte1 | Fonte2: LetsGoDigital

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link