Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança o Notebook 3 e o Notebook 5 para a computação diária

A Samsung completou o seu portfólio de Notebook hoje com o lançamento do novo Notebook 3 e Notebook 5. Eles são relativamente acessíveis em comparação com o Notebook 9 e Notebook 7  da empresa , a Samsung diz que os novos laptops foram projetados para computação diária e jogos casuais . Eles combinam um design fluido e transparente com o hardware mais recente para equilibrar potência e usabilidade.

Samsung lança o Notebook 3 e o Notebook 5 para a computação diária 1

O Notebook 3 e Notebook 5 são construídos para computação diária

Tanto o Notebook 3 quanto o Notebook 5 têm um acabamento de zero-parafuso que está alinhado com a linguagem de design da Samsung. Disponível em ecrãs de 14 e 15 polegadas, o Notebook 3 pode ser configurado com processador Intel Core i7 de até 8ª geração e resolução de ecrã Full HD. O modelo de 15 polegadas também pode ser configurado com uma placa gráfica NVIDIA MX110, enquanto ambos os modelos possuem uma bateria de 43Wh. A Samsung ainda não revelou as configurações de RAM e armazenamento.

O Notebook 5 só estará disponível com um ecrã Full HD de 15 polegadas e também irá reproduzir o processador Intel Core i7 de 8ª geração junto com uma placa gráfica NVIDIA MX150 GDDR5. Ele também vem com uma bateria de 43Wh e uma câmara frontal VGA. As especificações certamente não são nada de extraordinário, mas elas serão mais do que suficientes para aqueles que querem apenas um notebook que possa lidar com a computação do dia-a-dia sem problemas.

O Notebook 3 e o Notebook 5 da Samsung apresentam um touchpad de alta precisão e teclados de tamanho normal com teclas numéricas. Os keycaps são ergonomicamente criados para uma digitação confortável. Há um painel anti-reflexo no ecrã com as cores ajustadas pelo Samsung Color Engine para imagens vibrantes.

A empresa diz que os seus novos notebooks estarão disponíveis para compra em países selecionados, incluindo a Coreia do Sul, a partir deste mês. Um lançamento global mais amplo permitirá que o Notebook 3 e Notebook 5 cheguem a outros mercados no segundo trimestre de 2018. A Samsung ainda não confirmou os preços desses novos laptops.

Não é preciso dizer, porém, que os preços e as especificações variam de acordo com o mercado, assim como as cores, que incluem o Misty Grey, o Night Charcoal, o Deep Peach e o Pure White.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link