Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung prepara-se para lançar os Galaxy S8 Lite e Galaxy A8 Star

Os rumores que dão conta da possibilidade da sul coreana Samsung lançar versões mais acessíveis dos seus melhores smartphones de 2017, já não são novos. No passado dia 20 deixamos aqui a informação que a Samsung estava a trabalhar num pseudo Galaxy S8 Lite, e agora surgiram novas informações sobre esse e outro equipamento.

A nova informação que foi disponibilizada por MMDJ_, um famoso leakster que utiliza para a rede social Twitter para dar conta de leaks sobre os mais variados equipamentos, que afirma que o Samsung Galaxy S8 Lite chegará com o número de modelo SM-G8750. No entanto, ele aborda um segundo smartphone que para nós até ao momento era totalmente estranho, o Samsung Galaxy A8 Star, que chegará com o número de modelo SM-G8850.

Fugas anteriores já nos tinham dado alguns detalhes sobre as especificações do Galaxy S8 Lite, que será alimentado pelo Snapdragon 660, que possui um processador Octa-Core com núcleos Kryo 260 e o GPU Adreno 512. O aparelho provavelmente conterá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, espera-se que o smartphone conte com um ecrã 18,5:9 com a resolução de 2220 por 1080 pixeis, mas com tamanho ainda desconhecido.

Depois de alguma pesquisa, ficamos a saber que o Galaxy A8 Star já passou pelo processo de certificação no órgão regulador chinês de telecomunicações, TENAA, há duas semanas, e o site do regulador também forneceu detalhes sobre o design do próximo smartphone. As imagens incluídas na listagem do aparelho mostram que o painel traseiro do aparelho conterá com o sensor de impressão digital e uma configuração de dupla câmara. As duas câmaras traseiras estão dispostas verticalmente e são colocadas perto do canto superior esquerdo do painel. A listagem também menciona que o aparelho terá um ecrã OLED de 6,3 polegadas, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão microSD com capacidade máxima de 256GB.
Os relatórios dizem que as câmaras traseiras do dispositivo serão equipadas com um sensor de 24 megapixeis e um sensor de 16 megapixeis, enquanto a listagem da TENAA afirma que o sensor selfie será de 24 megapixeis. Em termos de bateria, ela será de 3700mAh.

Ambos os dispositivos sairão de fábrica com o Android Oreo.

Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais