Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança Smartphone dobrável de 7 polegadas em 2019

E mais a Coluna Inteligente Bixby com o Galaxy Note 9 em Agosto

O smartphone dobrável tão falado da Samsung, é provável que venha a ser lançado em 2019. Isto segundo reivindica uma fonte não identificada, que passou a informação ao Wall Street Journal. A fonte reafirma todos os rumores anteriores que já sabemos até à data, mas divulgou ainda que o telefone usa o nome de código de “Winner”, que se traduz em Vencedor. Os detalhes incluem, que quando dobrado o telefone terá um pequeno ecrã na frente e câmaras na traseira. Acredita-se que o nome oficial seja “Galaxy X“, já que o X foi adicionado à maioria dos equipamentos flaghship de várias marcas. Protótipo de Smartphone Dobrável Samsung GalaxySobre o telefone em si, o Wall Stree Journal também revela algumas especificações; o telefone virá com um ecrã de 7 polegadas que cobre quase todo o equipamento, quando totalmente aberto funciona de um modo semelhante a um tablet. De acordo com as notícias, o ecrã pode ser dobrado em dois, da mesma forma que o utilizador dobra uma carteira.

Diz-se que este telefone dobrável de 7 polegadas é uma das principais prioridades da Samsung nos últimos tempos, pois houve um declínio até 20% entre as vendas da principal linha Galaxy S9 deste ano, e os modelos Galaxy S8 do ano passado. Se o telefone for bem sucedido no mercado, a sua produção em massa poderá ser efectuada no segundo semestre de 2019. A Samsung também deverá lançar outros telefones dobráveis ​​no próximo ano. A Samsung não é a única marca com alguma pressa para lançar um telefone dobrável, já que a Huawei também mostrou muito interesse neste género de equipamentos, e deverá já está a trabalhar no mesmo.

É importante notar também que a gigante de electrónica Sul Coreana, deverá lançar uma coluna inteligente com Bixby juntamente ao Galaxy Note 9 no próximo dia 9 de Agosto. Dizem que a coluna inteligente adopta um design em forma de tigela com pernas e teria LED’s no topo. A coluna inteligente vai ser promovida como um Music Player premium, com um preço a rondar os US $ 300 – €256 quando estiver disponível.

(Fonte)

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link