Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança novo wearable Galaxy Fit 2 com bateria para 15 dias

Felizmente, há uma variedade de ferramentas e serviços disponíveis que podem ajudar nesse sentido. Com o aumento da procura por rastreadores de atividades física, a Samsung apresentou hoje o novo Galaxy Fit 2.

Como a pandemia levou ao encerramento de ginásios e instalações desportivas em todo o mundo, as pessoas precisam fazer os seus exercícios em casa. Felizmente, há uma variedade de ferramentas e serviços disponíveis que podem ajudar nesse sentido.

Com o aumento da procura por rastreadores de atividades física, a Samsung apresentou hoje o novo Galaxy Fit 2. A empresa diz que o seu mais recente Wearable pode durar até 15 dias com uma única carga e que pode chegar para 21 dias, dependendo das configurações e condições.

Galaxy Fit 2 oferece monitorização de atividades sem pagar demasiado

O Galaxy Fit 2 tem um design fino e leve e fornece recursos de rastreio avançados, pois é capaz de detectar e rastrear automaticamente até cinco tipos diferentes de atividade. As informações que pode fornecer incluem calorias queimadas, frequência cardíaca, distância e muito mais. O rastreio do sono também está disponível, o Galaxy Fit 2 pode fornecer uma análise diária do sono.

O design do Galaxy Fit 2 ajuda a reduzir a transpiração, o ecrã de vidro AMOLED 3D de 1,1 polegadas tem mais de 70 opções de Design diferentes que permitem adicionar um toque de personalização ao dispositivo. A bateria de 159mAh é considerada utilizável por pelo menos 15 dias com uma única carga, o que torna o Galaxy Fit 2 a opção perfeita para aqueles que não precisam de um smartwatch, mas preferem usar algo que os ajude a chegar aos seus objetivos de condição física.

O dispositivo em si é feito de plástico, é IP68 resistente à água e pesa apenas 21g. O Galaxy Fit 2 é compatível com aparelhos Android a correr a versão 5.0 ou posterior com 1,5 GB de RAM e iPhone 7 ou modelos posteriores a correr iOS 10.0 e superior.

A Samsung confirmará os preços e os detalhes de lançamento do Galaxy Fit 2 nos próximos dias. O Galaxy Fit, o seu predecessor, custava US $ 100 e é provavelmente o que o Galaxy Fit 2 deve vir a custar.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!