Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança actualização de segurança de Julho para Galaxy A7 (2017)

A Samsung começou a lançar a actualização Android 8.0 Oreo, para o Galaxy A7 (2017) em Abril. É uma grande actualização do sistema operativo que traz uma longa lista de novos recursos e alterações na interface do utilizador. E agora a Samsung lançou a actualização de segurança de Julho paraGalaxy A7 (2017) no Iraque, Tunísia, Turquia, Argélia e muitas outras regiões.

A actualização aumenta o número de build do Galaxy A7 para A720FXXU3CRF3. A Samsung começou a enviar a actualização apenas a alguns dias atrás, por isso poderá não estar disponível para todos os dispositivos elegíveis de uma só vez. A disponibilidade pode variar dependendo da região e das operadoras.

Sem novos recursos

Se ainda não receberam a actualização OTA, podem verificar manualmente a disponibilidade das actualizações em definições no ​​seu telefone e clicando em descarregar manualmente actualizações. Esta acção deverá accionar a actualização se a mesma já tiver sido enviada na sua região. O firmware também está disponível aqui graças ao sammobile, se não quiserem esperar pela OTA.

A nova actualização não traz recursos novos para o Galaxy A7 (2017) e está exclusivamente focada em melhorar a segurança e a estabilidade do dispositivo.

Samsung lança actualização de segurança de Julho para Galaxy A7 (2017) 1

Samsung Galaxy A7 (2017)

Galaxy A7 (2017) possui um ecrã Full HD de 5,7 polegadas e é alimentado pelo chipset Exynos 7880. Possui 3 GB e 32 GB de armazenamento, que podem ser expandidos para 256 GB adicionais com a ajuda de um cartão microSD. O Galaxy A7 (2017) vem equipado com duas câmaras de 16 MP – traseira e frontal – e carrega uma bateria de 3.600 mAh.

Possui uma armação de metal, uma parte traseira de vidro 3D, e tem classificação IP68. Isso significa que é resistente à poeira e resistente à água e sobreviverá em até um metro e meio de água por um período de 30 minutos.

O Galaxy A7 (2017)foi lançado exclusivamente na SK Telecom primeiro, e vinha em três opções de cores: Black Sky, Gold Sand e Peach Cloud.

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link