Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung já vendeu mais de 55 milhões de unidades dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Mesmo que os Galaxy S8 e Galaxy S8 + estejam agora a receber toda a atenção, não nos podemos esquecer de que os aparelhos da anterior geração da Samsung eram bastante populares. De acordo com o Strategy Analytics, o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já venderam mais de 55 milhões de unidades desde a sua data de lançamento, a 12 de março de 2016. No primeiro trimestre, foram vendidos 7,2 milhões de unidades pela Samsung.

Agora que os Galaxy S8 e Galaxy S8 + estão disponíveis com um novo e elegante design, os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge estão disponíveis a preços muito mais em conta. Já é bastante frequente ver o Galaxy S7 Edge à venda por valores abaixo dos $500. E não estamos a falar de equipamentos usados ou reconstruidos, uma rápida pesquisa na internet e encontramos várias lojas com a versão Edge do equipamento por menos de $500.

Samsung já vendeu mais de 55 milhões de unidades dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge 1A maioria dos analistas espera que os Galaxy S8 e Galaxy S8 + superem os modelos do ano passado. Embora reconhecidamente através de uma pequena amostra, vemos que após dois dias de pré-encomendas na Coreia do Sul, o Galaxy S8 e S8 + combinados receberam 550.000 reservas. Isso foi 5,5 vezes mais do que o número de pré-encomendas registadas pela família S7 após o mesmo número de dias em 2016.

No entanto 55 milhões de unidades vendidas dos S7 e S7 Edge demonstra bem o sucesso que esses equipamentos tiveram/têm.. Pessoalmente acho um equipamento fantástico e muito bem conseguido.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link