AOC apresenta os benefícios de Gaming

A AOC visa disponibilizar produtos de alta qualidade no Mercado de gaming através da sua linha AGON e, como uma merca líder na produção de monitores, promove ativamente um gaming responsável e saudável. De acordo com este objetivo, A AOC apresenta um guia que enumera os benefícios sociais e cognitivos do gaming. Longe de ser apenas útil enquanto elemento de diversão e entretenimento, o gaming melhora o processamento visual de informação, o processo de tomada de decisões e o trabalho em equipa.

 A AOC preocupa-se com a saúde e conforto nas sessões de gaming

 

A AOC promove os benefícios do gaming. As suas tecnologias inovadoras vão manter os gamers saudáveis durante as longas sessões de gaming. Um monitor com uma boa ergonomia ajuda a assegurar uma postura adequada. As tecnologias Anti Blue Light / Low Blue Light da AOC reduzem o extremo azul do espetro, responsável por tensão ocular, dores de cabeça e distúrbios de sono. A tecnologia Flicker Free reduz o efeito de cintilação que pode traduzir-se em fadiga, tonturas e náuseas. A tecnologia i-Care utiliza sensores para detetar a intensidade de luz do quarto e ajusta os níveis de luminosidade de acordo com essa informação para que os olhos dos jogadores não sofram de fadiga quando se ambientam às diferenças de luz.

 

Relacionado:  Samsung regista patente de Galaxy Buds à prova d'água que podem ser usados para nadar

Pode encontrar mais informações sobre este guia que aborda os benefícios do gaming, assim como recomendações sobre uma experiência de gaming saudável e responsável em: https://www.aocgaming.com/en/benefits

 

A AOC inova constantemente a tecnologia de monitores para conferir aos gamers a mais envolvente experiência possível e com os máximos benefícios para a saúde!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!