Android Geek
O maior site de Android em Português

Google começa a implementar o patch de segurança de maio nos Google Pixel e Nexus

Uma nova actualização OTA está a ser disponibilizada para os dispositivos Google Pixel, Pixel XL e Nexus. A actualização instala o patch de segurança do sistema Android referente ao mês de maio, alem disso ela também corrige vários bugs e vulnerabilidades de segurança.

A actualização também está disponível como uma imagem de fábrica que se pode fazer download e instalar manualmente. A Verizon e a Deutsche Telekom estão actualmente a lançar as actualizações com números de compilação N2G47T (para o Pixel XL) e NHG47L (para o Pixel), mas já existem relatos que a actualização está a ser disponibilizada um pouco por todo o mundo. Outros dispositivos desbloqueados também estão a receber a actualização com o número de compilação N2G47O.

Google começa a implementar o patch de segurança de maio nos Google Pixel e Nexus 1

Uma das vulnerabilidades mais importantes que foi corrigida nesta actualização é a capacidade de um hacker executar código remoto por e-mail, navegação na web, etc. Portanto, é altamente recomendável que se instale esta actualização.

A Google também disponibilizou a actualização de segurança de maio para o Pixel C e dispositivos Nexus compatíveis. Esta actualização é baseada no Android 7.1.2 Nougat e também corrige alguns outros bugs.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link