Samsung Internet Browser atinge marca histórica

Considerando que o Samsung Internet Browser vem pré-instalado em todos os smartphones da empresa coreana, saber que ele está em milhões de dispositivos, não é nenhuma novidade. No entanto, o browser foi disponibilizado recentemente para todos os dispositivos Android, independentemente do fabricante. E parece que a sua popularidade cresceu bastante, uma vez que os utilizadores fizeram com que a aplicação atingisse a brilhante marca dos 500 milhões de instalações na Play Store.

Se usou a aplicação, ficará menos surpreso. Pois ela é construída usando o código aberto do Chromium, por isso tem muitas das características que tornam o Chrome tão popular. Outra vantagem é que os seus programadores estão entre os mais comprometidos, e a equipa é rápida a promover atualizações e experimentar novos e inovadores recursos.

Por causa de tudo isso, não só os proprietários de telefones Samsung, tendem a ficar com ela como o seu navegador padrão, outros experimentaram e gostaram, levando a esse sucesso.
Como não sou conservador, recomendo que os utilizadores que ainda não a experimentaram que o façam, pois poderão ter um boa surpresa.

Relacionado:  Fãs da Xiaomi pedem à empresa que resolva os problemas da MIUI

Download

A aplicação está disponivel gratuitamente na Play Store (aqui), ou para quem não conseguir fazer download dessa fonte, pode descarregar a versão mais recente no APKMirror (aqui).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!