Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras impressões e Hands On Alcatel 1x o primeiro Android GO

Alcatel 1X

A TCL Communication abriu ontem formalmente o Mobile World Congress 2018, apresentando o novíssimo portefólio de smartphones Alcatel com características que modernizam os equipamentos da marca e introduzem funcionalidades próprias de flagships e um design premium em toda a gama.

Android Go foi anunciado há quase um ano, no Google I/O 2017. É uma versão modificada do Android, projetada para funcionar melhor em hardware low-end (com menos de 1GB de RAM). A Google disse que os primeiros telefones Go seriam enviados em 2018 e mesmo que várias aplicações Go tenham sido lançados na Play Store, nenhum dispositivo já chegou ao mercado a correr essa versão do sistema operativo da Google.

Primeiros telefones Android Go serão anunciados na próxima semana image

O primeiro telefone a rodar - tecnicamente, "Android Oreo (Go Edition)" -  foi anunciado ontem pela Alcatel. É chamado de Alcatel 1X, e, bem, vamos conhecê-lo.

O Alcatel 1X é um telefone low-end, o que significa que ele tem que impressionar pelo valor ao invés de especificações.

Hands On AlcateL 1X MWC 2018

A Série 1 de smartphones Alcatel é a série mais acessível do portefólio, oferecendo um acesso universal à mais avançada tecnologia. A Série 1 quebra o estigma associado às gamas de entrada de um design menos cuidado, ecrãs de fraca qualidade, desempenho sofrível e uma experiência de câmara desapontante.

Primeiras impressões e Hands On Alcatel 1x o primeiro Android GO 1

Primeiras impressões e Hands On Alcatel 1x o primeiro Android GO 2

Esta série inclui o Alcatel 1X, o primeiro equipamento abaixo de 130 Euros com ecrã 18:9 de uma grande marca global. Distingue-se pelo seu acabamento de toque suave, um ecrã 18:9 de 5.34 polegadas e câmara traseira de 13 MP. Para assegurar a melhor experiência de utilização, o Alcatel 1X será um dos primeiros smartphones animados pelo mais recente Android Oreo (Go edition).
Com um PVPR de 129,99 Euros, o Alcatel 1X estará disponível em Portugal a partir de maio em duas cores: Dark Gray e Gold num acabamento acetinado.

Alcatel 1X

 

 

 

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link