Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung humilha velocidades de download do Apple iPhone X

Pouco depois da Samsung lançar o seu Galaxy S9 nos EUA toda a gente, descobriu que este novo smartphone tinha pelo menos uma vantagem sobre o IPhone X da Apple: velocidades de download mais rápidas através das redes existentes.

Agora, a Samsung está a usar isso como a principal ideia por trás do seu mais recente anúncio publicitário em vídeo.

Samsung humilha velocidades de download do Apple iPhone X 1

No seu novo vídeo - que podem ver abaixo - a Samsung tenta recriar a experiência encontrada dentro de uma típica Apple Store.

Somos apresentados a um potencial cliente que está interessado no iPhone X - Ele pode querer comprá-lo, mas sabe que as "velocidades de download não são mais rápidas do que no Galaxy S9 e diz isso a um funcionário da Apple. Isso deixa o funcionário um pouco perplexo e aparentemente não sabe como responder.

Bem, a Samsung sugere um tipo de resposta indireta, aconselhando os utilizadores do iPhone a " atualizar para um Galaxy. "

Não sabemos se seria assim que as coisas aconteceriam se uma situação semelhante acontecesse na vida real numa loja da Apple. Muito provavelmente não. No entanto, do ponto de vista de um consumidor que não é um fã incondicional de uma determinada marca, este vídeo é engraçado.

Já aconteceu mais que uma vez a Samsung provocar pela Apple nos anúncios dos equipamentos Galaxy, e temos certeza de que também não é a última vez. Com isso em mente, esperamos que a Samsung e a Apple lançem os seus aparelhos topo de linha da próxima geração deste ano - o Galaxy Note 9 e a iPhone 2018 família, respectivamente, para vermos quem leva vantagem para 2019.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link