Samsung Gear S4 com Wear OS ainda é possível

A Samsung tem , como sabem, a sua própria plataforma para smartwatches chamada TIZEN OS e pode parecer uma jogada pouco inteligente abdicar desta vantagem considerando o sucesso da série Gear S. No entanto, no mês passado funcionários da Samsung foram vistos a usar smartwatches Gear a correr Wear OS em vez de Tizen.Naquela época, a informação provocou rumores sobre a decisão da Samsung de mudar de repente para outro sistema operativo para os seus smartwatches. Aguns dias depois, surgiram novos detalhes que revelaram que esses smartwatches foram feitos especialmente pela Google para alguns funcionários da Samsung. Humm aqui há gato.

Ainda assim, é possível que a Samsung tenha gostado da ideia de ter um relógio inteligente alimentado por Wear OS , pois  um novo rumor afirma que a empresa sul-coreana está a projectar um dispositivo desse tipo. O smartwatch, que provavelmente será chamado Galaxy Watch, baseia-se no Wear OS e inclui uma bateria de 470mAh, um chip de painel (PLP), bem como um novo sistema de interação UX e de medição da pressão arterial.

Relacionado:  Samsung vai lançar um sensor de câmara de 576MP dentro de 4 anos

Embora a informação pareça vir de uma fonte confiávelo, nunca podemos ter certezas de que um produto existe até que seja oficializado, portanto, vamos esperar para ver.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!