Samsung Galaxy Z Flip 4 parece ser mais do mesmo

As imagens mostram um design muito semelhante ao do Z Flip 3 do ano passado, mas também mostram os poucos ajustes feitos pela Samsung. Samsung Galaxy Z Flip 4 ecrã e dobradiça Z Flip 4 traz uma dobradiça mais pequena que se deve à dimensão ligeiramente menor do dispositivo, de acordo com a fonte.

O próximo telefone dobrável da Samsung acabou de aparecer num conjunto de imagens reais. O YouTuber TechTalkTV conseguiu de alguma forma deitar as mãos ao inédito Galaxy Z Flip 4 e publicou um vídeo (que desde então foi apagado) mostrando o design do próximo dobrável. As imagens mostram um design muito semelhante ao do Z Flip 3 do ano passado, mas também mostram os poucos ajustes feitos pela Samsung.

Samsung Galaxy Z Flip 4 parece ser mais do mesmo 1 Samsung Galaxy Z Flip 4 parece ser mais do mesmo 2

Samsung Galaxy Z Flip 4 ecrã e dobradiça

Z Flip 4 traz uma dobradiça mais pequena que se deve à dimensão ligeiramente menor do dispositivo, de acordo com a fonte. O ecrã interior parece idêntico ao do Z Flip 3, embora a imagem mostre um vinco menos proeminente. No entanto, teremos de esperar pelo equipamento para confirmar realmente esta parte.

 

Esquerda Z Flip 3 e à direita alegado Z Flip 4
Esquerda Z Flip 3 e à direita alegado Z Flip 4

Samsung Galaxy Z Flip 4 parece ser mais do mesmo 3

Z Flip 4 ecrã secundário e traseira

Talvez a maior alteração seja o maior visor externo, que se diz ser de mais de 2 polegadas na diagonal, em comparação com o painel de 1,9 polegadas no visor externo do Z Flip 3. O dispositivo ainda ostenta um acabamento de dois tons com um acabamento mate. A fonte sugere uma bateria maior de 3.700mAh com carga de 25W, o que seria uma adição muito bem-vinda. Espera-se que a próxima oferta dobrável seja lançada com o chip Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 em 10 de Agosto.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy Watch7 e Galaxy Watch FE: Novidades confirmadas pela FCC

O Samsung Galaxy Z Flip 4 parece muito parecido com o anterior. Não há muitas surpresas aqui, mas isso não significa que este telefone não seja um grande sucesso. Fique atento a mais informações à medida que se torna disponível, e não deixe de consultar o AndroidGeek para todas as últimas notícias e críticas técnicas.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!