Samsung Galaxy Z Flip 4 falhou no famoso teste de dobragem de JerryRigEverything

O Galaxy Z Flip4 e o Galaxy Z Fold4 são os dobráveis Samsung de 2ª geração. O Galaxy Z Flip 4 é menor que o Z Fold4, mas também é um belo dispositivo. O Z Flip4 tem uma capacidade única que não estava presente no seu antecessor.

Um novo vídeo no YouTube de JerryRigEverything detalhando o teste de durabilidade do Samsung Galaxy Z Flip4 foi publicado.O vídeo mostra que o Galaxy Z Flip4 mostrou algumas fissuras quando foi submetido ao teste de dobragem ao contrário. No geral, o Z Flip4 teve um bom desempenho, correspondendo ao desempenho do seu antecessor, mas as fissuras exigem alguma preocupação.

O Galaxy Z Flip4 e o Galaxy Z Fold4 são os dobráveis Samsung de 2ª geração. O Galaxy Z Flip 4 é menor que o Z Fold4, mas também é um belo dispositivo. O Z Flip4 tem uma capacidade única que não estava presente no seu antecessor. Com este smartphone, as suas câmaras traseiras poderam capturar e exibir atividades no seu ecrã secundário enquanto o ecrã estava a ser submetido ao teste de stress de Zach Nelson. O teste de sujidade foi incorporado nos testes de JerryRigEverything para smartphones com ecrãs dobráveis. O Galaxy Z Flip4 saiu-se bastante bem depois do teste.

O ponto alto do vídeo do YouTube foi durante o teste final de dobragem para o Galaxy Flip4. Vários sons e fissuras foram ouvidos quando se tentou dobrar o smartphone da maneira errada. Tornou-se então difícil fechar o telefone com o estalo habitual. O ecrã, no entanto, permaneceu aparentemente intacto, embora com mais rugas do que anteriormente.

A falha no teste de dobragem ao contrário do Galaxy Z Flip4 de mais de 1000 euros, parece ter tirado algum brilho ao seu desempenho geral. Mas então, ninguém espera que um flip phone sobreviva a um cenário de uso tão extremo sem receber alguns danos. No geral, o smartphone continua a ser um dispositivo elegante e durável, com um fator de forma mais compacto do que o seu irmão maior.

Qualidade de construção superior com resistência à água

A Samsung é o único OEM que desenvolveu telefones dobráveis resistentes à água. É um feito de engenharia impressionante acrescentar resistência à água a um telefone dobrável, considerando todas as partes móveis da dobradiça. Mas a Samsung fê-lo, e o Galaxy Z Flip tem uma classificação IPX8.

Uma classificação IPX8 significa que o Galaxy Z Flip deve ficar bem após um afundamento de 30 minutos em água doce a uma profundidade de até 1,5 metros.

Samsung Galaxy Z Flip 4 falhou no famoso teste de dobragem de JerryRigEverything 1

Além disso, a dobradiça Galaxy Z Flip 4 foi certificada através de um teste de dobradiça com mais de 200.000 dobradiças. O painel dobrável tem uma camada de UTG (Ultra Thin Glass). No exterior, o novo flip phone da Samsung tem uma estrutura metálica e o Gorilla Glass Victus+ cobre o painel posterior e o ecrã de 1,9 polegadas de cobertura.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!